Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
InsTom

#248384 Então, eu nem sei se posso chamar isso de rotina, mas fiquei com uma guria a uns dias atrás, e eu pretendo pedir ela em namoro futuramente, porque eu curti muito ela e ela também me curtiu, até porque fiquei com ela mais de uma vez.

Mas eu queria algo diferente de 'olha, eu acho que nossa relação deveria ser mais séria' ou algo parecido, só como exemplo

Alguma dica? rs
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#248389 acho que melhor que uma rotina, seria uma postura e energia dominadora..
futuramente, quando você perceber que é hora.. você poderia virar para ela e dizer:

"Decidi que fazem 3 dias que você me namora, por isso estou te levando a sorveteria para você pagar o primeiro sorvete para seu homem"...

algo meio arrogante metidão mesmo.... com postura foda.

qual sua idade?
InsTom

#248400 Tenho 17 cara, e ela é uns 6 meses mais velha que eu.

Mas valeu pela dica, só que eu vou pensar muito antes de tomar decisão, namorar tem seus benefícios mas também tras muitas restrições...
Skater

Aprendiz

Fractal escreveu:acho que melhor que uma rotina, seria uma postura e energia dominadora..
futuramente, quando você perceber que é hora.. você poderia virar para ela e dizer:

"Decidi que fazem 3 dias que você me namora, por isso estou te levando a sorveteria para você pagar o primeiro sorvete para seu homem"...

algo meio arrogante metidão mesmo.... com postura foda.

O cara falou tudo, mas InsTom eu percebi que você está meio exitante em relação a isso, será que isso não é o medo de rejeição sendo justificado pelas responsabilidades de namoro e tal, lembre-se se não der certo, você pode terminar a qualquer momento e se você ser rejeitado, não importa, há milhões de outras garotas interessantes por aí.
Just push the trigger.
Abraços e boa sorte. :yaaah
InsTom

#248461 Olha, as chances de rejeição são muito baixas, tenho certeza disso

Só se ela for daquelas que não curtem namorar, mas os IDI's dela por mim são muito altos, e ela mesmo já afirmou pra mim que o jeito como eu agia era muito 'massa', e queria que todos os garotos fossem igual eu e tal.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#248471 Nao existe rotina pra pedir em namoro, so deixa rolar, com o tempo voces vao saber que ja sao namorados.
O conselho e se comprometer, comece a chamar ela pra sair, cinema, shopping, enfim lugares onde voces possam ficarem intimos, com o tempo voces ja estarao comprometidos, nao precisa perder tempo em criar uma rotina pra pedir em namoro, isso so complica as coisas, nao deixe a mulhr escolher, deixe ela pensar que e destino!
S 4 M

Aprendiz

Fractal escreveu:Decidi que fazem 3 dias que você me namora, por isso estou te levando a sorveteria para você pagar o primeiro sorvete para seu homem"...

caramba simplesmente genial. gostei muito.

InsTom te aconselho a seguir o que o fractal disse porque a frase dele além de ser cocky funny ainda segue bem um dos mandamentos da pnl que o bad boy cita o principio de ir primeiro. tu vai fazer uma indução que já estão namorando com apenas essa frase, claro que mesmo assim vai ter que rolar o pedido formal mais ai já vai estar bem mais fácil.

BOA sorte :)
Rabinson

Aprendiz

#248514 A idéia do sorvete dada pelo Fractal é bacana, mas ela pode se sentir meio perdida e receosa. Sou mais o estilo de deixar levar igual ao Curinga falou, mas adicionando um item importante no meio da conversa sempre que ela estiver próxima, eu chamo ela de MINHA, tanto faz se for MINHA colega de aula, MINHA ficante, MINHA menina, ela é MINHA mulher em todos os momentos.
Inconscientemente ela vai aceitar a idéia de ser namorada/esposa/mulher e tudo vira namoro. Mas fica a seu encargo decidir. Eu faço assim.
InsTom

#248653 Valeu pelas ideias ai galera, gostei da ideia do Fractal também.

Eu até podia mandar o 'caso natural' pra ela, mas eu queria algo que marcasse ela, entenderam? eu tento ser inesquecível pra todas :D

E com isso eu li um tópico antes que um outro cara aí postou (eu realmente não lembro o nick dele), ele escreveu assim num papel:

'Sabe que dia é hoje?
26/04
O primeiro dia do nosso namoro.'

... e colocou esse papel em um pacotinho de chiclete, algo assim, e falou que era pra ela abrir o pacotinho antes do dia 27/04 e tal. Resultado: ela caiu nos braços dele.

Eu achei uma ÓTIMA ideia, porque sempre que a garota for pegar algum chiclete e tal vai lembrar dele.

Abraço