Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#248455 Ei galera?Tudo jóia?

Então,tava ficando com uma hb ( hj dá um mês ),gosto dela,logo, pedi ela me namoro.(não sei se foi um erro)
Fiquei meio chateado pelo oque ela disse,porque quebrou todas minhas espectativas.

Falei com ela que eu tinha que falar com ela...
HB:oque você quer falar?
GabrielSAN:olha, antes de tudo,você gosta de mim?
HB:gosto sim...
GabrielSAN:É, eu também gosto de você,então... vamo namorar?
HB:É, sabe que namorar é um lance mais sério,e que já estamos mais velhos, nossos pais vão ter que saber e etc...Eu também não queria um lance só de escola...(maior parte do tempo juntos passavamos na escola)Eu preciso pensar.
GabrielSAN:Tipo, por mim é o que eu quero, só falta você decidir.

Ai a gente deu mais umas palavrinhas e eu fui embora para minha casa, ler um bom livro para relaxar...

Na minha ótica, eu não gostei muito de sua resposta, achei meio ruim e tals.Mas e para vocês? vocês acham que ainda tem alguma chance de continuarmos juntos?

E o que mais me incentivou de postar esta situacão, é a hipótese de eu chegar amanhã na escola, e ouvir um suave "Não" em meus ouvido.Se ela falar não, oque eu posso fazer? e se ela falar não, será que eu vou continuar ficando com ela ou vai acabar tudo de vez?

Espero feeds ai galera!

Brigado ai galera!
S 4 M

Aprendiz

#248488 gabriel no geral não foi ruim não, mais como o @want to change disse tu demonstrou insegurança em alguns momentos.

mais relaxa não fica pensando no pior não isso só vai atrair o pior. pensa positivo pensa que amanhã vai ser o inicio do namoro e daqui um mês vão estar comemorando o aniversário de namoro de um mês eu garanto a você que se seguir o que eu estou falando as chances de dar certo vai ser bem maiores do que ficar imaginando cenários em que tudo vai dar errado.

agora se ela falar não e não. infelizmente não a nada que tu possa fazer porque isso não e rum de beijo ou de fc. e sim porque ela não quer um relacionamento sério

fica ai dica :D

BOA SORTE :)
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#248510 Entao, nao peça mais em namoro, nao e coisa certa de se fazer. Deixa rolar, e com o tempo ela vai percebendo que voces entao namorando, e so voce se comprometer com ela , tipo, sair com ela ao cinema, etc.. lugares onde voce pode ficar intimo com ela, enfim vai investindo, ou seja, deixa ela pensar que e destino, como diz o mystery, e muito mais facil quando a mulher pensa que e destino e ela nao podia ter feito nada pra mudar a historia.

Entao,se ela aparecer amanha e disser de nao, voce diz tudo bem, vamos continuar como antes, (ficante!?), e vai indo como eu disse acima.
Se caso ela nao quiser mais nada, seja simplesmente um "amigo" e comece a jogar com ela novamente, criando rapport, climas , vontade e etc.. ate que um dia ela fique com voce denovo e voce vai pra frente..

e isso, mas uma coisa, se ela decidiu pensar, e porque ela tem duvidas, e voce deixou ela pensar, nao deixe ela pensar! isso te fode! como eu disse antes, ela tem que acreditar que e destino, mas o destino quem vai fazer e voce Pua! e relaxe, vai ter o dia que voce vai falar,(voce e minha namorada) e ela vai concordar, sem voce pedir pra ela.
abrass.
Max v3

PUA Avançado

#248968 bom, não adianta ficar chorando pelo leite derramado
agora é dar continuidade ao jogo
de alguns negs fracos nela, e tente deixar ela meio de lado das conversas
se socialize com mais meninas na frente dela
podem ocorrer dois fatos
1-isso vai fazer ela voltar correndo e dizer "sim!"
2-se acontecer de ela ficar confusa, porque antes você dava atenção exclusiva a ela, você diz "sabe eu não senti confiança ontem em você, quando te pedi em namoro ontem. E namoro é coisa séria pra mim, não sou de ficar com rolos por ai. Se a gente for continuar assim, sou eu que não vou querer"
espero ter ajudado camarada
t+