Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vitorBGD - MEMBRO EXCLUSIVO
don conejo escreveu:PEga ela cara que isso....

Da um jeito de encostar nela, por trás de preferencia, e com o pau duro. Ela vai ver quem é gay! :louco

Falando sério, da um jeito de closar de uma vez. Só não vai seco tentar beijar... toca nela conversando num lugar apropriado, primeiro leves toques no braço, depois segura a mão para contar alguma coisa (e larga na sequencia- o verdadeiro push and pull pra ti em primeira mão).

Passa a mão no cabelo dela... aprecia mesmo, não tenha vergonha de ficar olhando pros peitos dela, pra boca, deixe ela sem graça. Essa é a famosa tensão sexual.

Esquece esse lance de gay, ela disse que tu ta sendo DEVAGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então, quando tu sentir o clima, chega bem perto da boca dela, mantem uma distancia bem pequena, e estiga ela ao máximo. Beija e o resto é contigo. Mas faz isso de uma vez porra!

obrigado pelos feeds,don ela ta virando uma paixonite vo tentar fazer isso mais e foda velho do nada eu chegar e tentar pegar ela,fico pensando ela vai pensar que so por que ela ta indiferente comigo eu to indo pra cima,ela nao me da IDIs assim na hora que rola de closar sem contar que e muito dificil isolar ela, hoje ela me deu varios IDD hoje,eu tentei conversar e tudo ela me respondeu so sim e nao...foda velho chegar em casa e nao ter closado ela mais um dia isso acaba com meu inner...
Negao

Aprendiz

#281682 Voces querem ser igual ao Mistery, David e outros? Personalidade propria por favor. E eu disse não pelo simples fato, ele nao precisa provar a ela, tu não precisa da aprovação dela!
Adrian Villar

Melhores PUAS

#281760 Acho que você vacilou, você poderia ter rebatido o shit test dela com alguma outra frase como -"Se eu fosse gay, eu não me fantasiaria com você todas as noites", ou -"Por acaso você sente algum tipo de atração por seus amigos gays?". Achei errado você tentar punir ela dessa forma cara.
Adrian Villar

Melhores PUAS

#281762 Acho que você vacilou, você poderia ter rebatido o shit test dela com alguma outra frase como -"Se eu fosse gay, eu não me fantasiaria com você todas as noites", ou -"Por acaso você sente algum tipo de atração por seus amigos gays?". Achei errado você tentar punir ela dessa forma cara.
Negao

Aprendiz

abubhz escreveu:
Negao escreveu:Ah e segue o exemplo dos mlks ae :D e leva mais uma ignorada!

Esse Negão tá se achando....

To me achando? Blz entao faz o seguinte, lê ae as mensagens. Os mlks falaram pra ele correr atras dela, ele foi e deu no qe deu. Eu disse que isso iria acontecer!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Negao escreveu:
abubhz escreveu:
Negao escreveu:Ah e segue o exemplo dos mlks ae :D e leva mais uma ignorada!

Esse Negão tá se achando....

To me achando? Blz entao faz o seguinte, lê ae as mensagens. Os mlks falaram pra ele correr atras dela, ele foi e deu no qe deu. Eu disse que isso iria acontecer!

Não disse que vc estava errado. Só disse que vc estava se achando... Olha o jeito que vc se refere as pessoas..