Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vitorBGD - MEMBRO EXCLUSIVO
#248456 bem como eu relatei em um topico anterior,a hb me chamou de gay pra me ironizar como eu relatei nesse topico na hora nao mostrei reatividade nenhuma mais eu fiquei muito puto por dentro :bravo
hb-pergunto-se-sou-gay-ajuda-por-favor-t24725.html
hoje ela me deu dois IDI eu simplismente como castigo ignorei ela idi´s (viu que eu estava entrando no escolar e correu pra la igual uma desemperada escolar tava vazio pra ficar sozinha comigo 2 IDI começou a tentar puxar papo quando agente tava sozinho la)bem eu sou ainda muito afim dela velho mais queria castiga-la por ter tentando me zuar ao me chamar de gay e ela sabe tambem que,o que ela fez nao foi certo abraçei varias hbs na frente dela sentei atras dela e geralmente quando sento la agente conversa normal so que hoje nem puxei papo pra puni-la apesar de ainda querer closar ela...fiz certo?
S 4 M

Aprendiz

Negao escreveu:Não! =)

caramba ein ajudou muito a confundir a cabeça do cara. se tu acha que ele fez errado então pelo menos dê uma explicação se não tu vai e acabar fudendo o cara :grump

cara eu falo que fez certo. e o que eu faria e o que o msytery,david DEangelo,tyler dunder,style e etc faria também. agora só não fica nessa de dar gelo nela por muito tempo se não tu pode perde-la e como push pull se tu ficar demais no pull e não der push tu vai perder a atração totalmente com ela

boa sorte :D

S 4 M

Criador do tópico

S 4 M escreveu:

caramba ein ajudou muito a confundir a cabeça do cara. se tu acha que ele fez errado então pelo menos dê uma explicação se não tu vai e acabar fudendo o cara :grump

cara eu falo que fez certo. e o que eu faria e o que o msytery,david DEangelo,tyler dunder,style e etc faria também. agora só não fica nessa de dar gelo nela por muito tempo se não tu pode perde-la e como push pull se tu ficar demais no pull e não der push tu vai perder a atração totalmente com ela

S 4 M

Obrigado pelo feed ai e eu tenho que tomar cuidado com o push and pull foda meu e esse mesmo do muito pull e pouco push
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

S 4 M escreveu:

Sinceramente, nao entendi porque escrever nao, e nao dizer o porque?
Mas em partes voce fez certo, mas o mais importante e voce nao se importar, entendeu?
por exemplo ao enves de nao puxar papo com ela, voce pode zua ela tambem tipo engraçado e arrogante, (C&F)
Entendeu? cara um conselho, voce quer ela? se voce quer, tente se importar menos com o que ela diz e se divirta mais, ela quer um alpha eu suponho!?
S 4 M

Aprendiz

vitorBGD escreveu:
S 4 M escreveu:

S 4 M

Obrigado pelo feed ai e eu tenho que tomar cuidado com o push and pull foda meu e esse mesmo do muito pull e pouco push

de nada cara sempre que precisar e só gritar :rolf
CURINGA* escreveu:
S 4 M escreveu:

Sinceramente, nao entendi porque escrever nao, e nao dizer o porque?
Mas em partes voce fez certo, mas o mais importante e voce nao se importar, entendeu?
por exemplo ao enves de nao puxar papo com ela, voce pode zua ela tambem tipo engraçado e arrogante, (C&F)
Entendeu? cara um conselho, voce quer ela? se voce quer, tente se importar menos com o que ela diz e se divirta mais, ela quer um alpha eu suponho!?

apoio o feed do curinga também já que tu deu o pull nela até agora, se reaproxime dela e leve em conta o feed do curinga não fica se importando com o que ela fala.

por exemplo ela te chama de gay

vira e fala aaah então tu tem tará por gay ? porque desde que te conheci tu da encima de mim :)

BOA SORTE :)

Criador do tópico

#248765 Obeigado pelos feeds ai ela e daquelas HBs que falam que gostam de festa e talz mais nem sai de casa e outra coisa to comedo do push and pull meu por nao tar calibrado eu fazer errado amanha ja converso com ela normal depois ignoro assim vai neah?
MestreStiff

Veterano - nível 10

#248853 Na minha opinião não, porque? cara ela vai achar ainda mais que você é gay, ela deu Idis?? reconpense ela com Idis, você esta afim dela? diga isso a ela de uma maneira dominante, seja firme, direto e ousado se ela fizer RUM insista mais um pouco, se ainda não for o suficilnte faça ela sentir aquele sentimento de perda.

Seje honesto com você mesmo, não fique criando caminhos longos e demorados. Diga que a quer.
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#248919 Concordo com o amigo acima.

Você fez certo até certo ponto. O fato de ter esnobado ela, ponto positivo. O fato de ter encerrado o dia ainda esnobando e não ter closado, bola fora.

No final, você tinha que ter virado a cabeça para ela e dado atenção, muito provavelmente closaria e ela estaria já morrendo de vontade de estar com você.

Mas, ficar sem closar, realmente está dando razão para ela achar que é gay...

Vivendo e aprendendo! :D

Criador do tópico

#249209 ee velho axo que o que fiz foi erradasso hoje tentei fazer o push e ela me deu um tanto de idd nao inclinou pra enfantizar o seios nao sorriu deu respostas so sim e nao fico falando em mandar mensagens pro ex tava quase chorando lembrando dele