- 27 Abr 2011, 22:19
obrigado pelos feeds,don ela ta virando uma paixonite vo tentar fazer isso mais e foda velho do nada eu chegar e tentar pegar ela,fico pensando ela vai pensar que so por que ela ta indiferente comigo eu to indo pra cima,ela nao me da IDIs assim na hora que rola de closar sem contar que e muito dificil isolar ela, hoje ela me deu varios IDD hoje,eu tentei conversar e tudo ela me respondeu so sim e nao...foda velho chegar em casa e nao ter closado ela mais um dia isso acaba com meu inner...
don conejo escreveu:PEga ela cara que isso....
Da um jeito de encostar nela, por trás de preferencia, e com o pau duro. Ela vai ver quem é gay!
Falando sério, da um jeito de closar de uma vez. Só não vai seco tentar beijar... toca nela conversando num lugar apropriado, primeiro leves toques no braço, depois segura a mão para contar alguma coisa (e larga na sequencia- o verdadeiro push and pull pra ti em primeira mão).
Passa a mão no cabelo dela... aprecia mesmo, não tenha vergonha de ficar olhando pros peitos dela, pra boca, deixe ela sem graça. Essa é a famosa tensão sexual.
Esquece esse lance de gay, ela disse que tu ta sendo DEVAGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então, quando tu sentir o clima, chega bem perto da boca dela, mantem uma distancia bem pequena, e estiga ela ao máximo. Beija e o resto é contigo. Mas faz isso de uma vez porra!
obrigado pelos feeds,don ela ta virando uma paixonite vo tentar fazer isso mais e foda velho do nada eu chegar e tentar pegar ela,fico pensando ela vai pensar que so por que ela ta indiferente comigo eu to indo pra cima,ela nao me da IDIs assim na hora que rola de closar sem contar que e muito dificil isolar ela, hoje ela me deu varios IDD hoje,eu tentei conversar e tudo ela me respondeu so sim e nao...foda velho chegar em casa e nao ter closado ela mais um dia isso acaba com meu inner...