Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vuckovic

Aprendiz

#248541 Pessoal preciso de uma ajuda.
Na verdade não se encaixa no tema do Forum, mas como somos uma família, eu vim aqui pedir a ajuda de vocês.

pessoal, tenho 16 anos, sou menor.
que saco

Mas desde os 15 anos sempre trabalhei, mas não formalmente(carteira assinada....).

Estou no Último ano do E.M, e tenho alguns cursos, como de Inglês, T.I, WebDesign, Automecanica Básica...

Sou do RJ

e estou procurando algo para fazer, preciso de algum emprego, porque gosto de trabalhar, não gosto de ficar sem fazer nada, e principalmente gosto de Dinheiro, gosto de me sentir Útil.

Saí do emprego porque não tinha muita coisa para fazer, mas acabei me ferrando porque pensei que ía achar algo rápido.

pow Pessoal POR FAVOR SE SOUBEREM DE ALGO ME FALEM, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
:ae

22901993
[email protected]

uasghuashas

flw pessoal.
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#248550 Olha só...

Aproveita que você é novo e cai de cara nos estudos para concursos, a carreira pública é o que mas bem paga sem ter que trabalhar 14 horas por dia...
Em 2 anos bem estudados você chega aos 18 ganhando 5 mil contos :yaaah

mas informação MP

Boa sorte :ae
Shadow22

Aprendiz

#248662 Cara aqui em SP tem varios cursos de aprendizagem que você ganha uma quantia monetaria mensal.

Expro,Ciee,Nube etc..

Você faz o curso, e depois é encaminhando para varias empresas ( Normalmente voce pode escolher as que eles ti propoem)

Trabalha geralmente 6 horas(tem gente que trabalha 7horas) por dia de segunda a sexta.

Ganha quase um salário minimo, tem vale refeição e transporte, e dependendo da empresa outros beneficios tambem sao disponibilizados.

De uma procurada na internet sobre aprendiz/cursos do RJ ! Quem voce sabe voce encontra por ai no Rio de Janeiro !!

Eu estou terminando esse contrato (2 anos) e gostei bastante..

Fica a dica ! faloo abraço
Renatocaster

Aprendiz

#248966 Chamaleon

esse lance de mandar o curriculo é serio mesmo, acabei de perder o trampo se pá eu monto um curriculo e te mando blz?