Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nocko111 - MEMBRO EXCLUSIVO
#248542 Conheci uma HB em uma festa. Foi fantástico, utilizei tudo o que eu aprendi aqui no fórum e no seminário do Gambler que eu fui e funcionou muuuito bem.

A garota é do jeito que eu gosto. Alta, corpão e muuuito inteligente.

Depois que ficamos na festa nos encontramos mais duas vezes.

Combinamos de nos encontrar no sábado do feriado da páscoa e ela me deu um bolo dizendo que os pais queriam ir fazer um bate volta na praia. Acabou que ela nem foi fazer o bate volta e disse que acabou passando o dia todo com os pais, mas me pediu pra sairmos na terça. Só pra ficar claro: Ela me chamou pra sair no sábado do feriado e ela remarcou para terça (hoje) para sairmos. Ontem ela me mandou a seguinte mensagem no celular: "Oi, tudo bem? Então. Não estou afim de sair na terça feira. Estou com uns problemas. Beijos"

Eu respondi da seguinte maneira: "Ok. tenha um bom dia. bjos" para tentar não demonstrar nenhuma emoção na mensagem, Já que geralmente nos comunicamos por mensagem.

To perdido galera. Qual direção eu tomo? Foi um fora sutil que ela me deu? Qual a opinião de vocês?

Abraços
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#248549 Seguinte, esquece ela, não mande mais nenhuma mensagem e nem fale com ela, veja se ela volta a falar contigo, se ela voltar a falar com você, bora pro KC :yaaah
Fica difícil dizer se foi fora ou não, sem saber da situação inteira.
Aprenda uma coisa: abrir os fatos: ela não poder sair com você, não significa necessariamente que ela não quer mais nada, existem inumeros motivos, ou ela saiu com os pais mesmo, ou ela não estava num dia bom, e etc etc etc
Um Abraço. Vitora.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#248634 Espere uns dias. Espere retorno dela. Seja qual a forma que ela te der este retorno, ligue para ela para dar a resposta e marque algo para sair que já esteja marcado para você, não diretamente. Combine com seus amigos e a convide para seu mundo. Algo como: "A gente vai pra TAL LUGAR fazer TAL COISA, você que rir?"

Eu sempre faço isso, aumenta a chance de ela aceitar. E caso não aceite, você não fica por baixo. Ela que perde. Você vai sair de qualquer jeito, não?
S 4 M

Aprendiz

#249041 cara relaxa.

nunca aconteceu de tu marcar algo e ter que desmarcar por-causa da familha não, ou tu simplesmente marcar algo e depois chegando perto do dia não estar muito afim de ir porque seu cachorro ramnster ou hipopótamo morreu. oi então esta havendo uma desavença na familha?

ao meu ver tu não perdeu ela se não ela não remarcaria quando o encontro não deu certo.

fica ai a dica :)

S 4 M