Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
dougtec

Veterano - nível 1

#288024 O único problema de ir em baladas que só tem hb 9 e 10, é o custo, que costuma ser elevado se comparado com outros lugares da cidade. então tem que ser bem revezado entre balada cara e balada mais em conta.

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#288144 Meu estilo agora, além de ser indirect, será para daygame (em todos os tipos de lugares) e nithgame (específico para barzinhos mais requintados).

Abs!!!

:ae
Fon

PUA EXPERT

#288274 Eu gosto muito de DAYGAME por alguns motivos, dispostos aqui em ordem alfabética, sem relação com seu grau de importância:

1. Casualidade. Devido a poucos homens xavecarem abertamente durante o dia e os HOMENS COMUNS[e mesmo PUAs] procurarem essencialmente boates nesse ambiente os shields e shit-tests ocorrem com menos intensidade;
2. Facilidade, disponibilidade e não-eventualidade. Quer dizer, são lugares que sempre estão disponíveis, são acessíveis[tanto para vc qnt para as gatas];
3. Preço, custo. Gratuidade;

Quer dizer, todo dia você pode ir para um biblioteca. A qualquer momento você pode ir para um shopping. E isso tudo DE GRAÇA. Além de tudo você vê as mulheres DE VERDADE. Sem maquiagem ou roupas que favorecem seus corpos e a escuridão não mascara imperfeições
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
Fon escreveu:Eu gosto muito de DAYGAME por alguns motivos, dispostos aqui em ordem alfabética, sem relação com seu grau de importância:

1. Casualidade. Devido a poucos homens xavecarem abertamente durante o dia e os HOMENS COMUNS[e mesmo PUAs] procurarem essencialmente boates nesse ambiente os shields e shit-tests ocorrem com menos intensidade;
2. Facilidade, disponibilidade e não-eventualidade. Quer dizer, são lugares que sempre estão disponíveis, são acessíveis[tanto para vc qnt para as gatas];
3. Preço, custo. Gratuidade;

Quer dizer, todo dia você pode ir para um biblioteca. A qualquer momento você pode ir para um shopping. E isso tudo DE GRAÇA. Além de tudo você vê as mulheres DE VERDADE. Sem maquiagem ou roupas que favorecem seus corpos e a escuridão não mascara imperfeições

Casualidade , ou nas palavras delas "encontro do destino" essa é a grande vantagem do day game... poucos fazem e os que são bons nisso são recompensados..
Vines - MEMBRO EXCLUSIVO
#288312 É Show seu artigo Lougan!
Complementou meus feelds e meu modo de jogo em cada.
tenho que analizar, vou add em favoritos :D