Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Gambitinho

Veterano - nível 9

#288378 hahahah
Este é o primeiro tópico PU com referências acadêmicas que vejo... O Lougan é uma figura!!! hahhaa
Eu juro que demorei pra entender quem era esse tal de Marcovic... hahahha

A teoria da trivialidade faz sentido sim.
Você bem que poderia escrever algo sobre destruidores instantâneos de BitchShield para balada... hein?!
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#288524 Demais Lougan, ja ta add nos favoritos pra poder dar uma revisada mais tarde hehe, Cara voce abordou de uma maneira bem explicada cada Field que ficou muito bom, tinha muitos que passavam dispercebidos por min mas agora vou começar a abrir meus olhos bem mais e enchengar novos horizontes que os PUA devem sempre olhar!!

Show de bola mesmo seu post, agradeço pelo seu esforço de ter trazido isso pra gente aqui. Sua teoria ta otima e realmente se pararmos pra pensar, ela ta certissima, pois é verdade isso dos locais com maior concentração de HBs 9-10 serem mais faceis de abri-las!!

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
Fon escreveu:Eu gosto muito de DAYGAME por alguns motivos, dispostos aqui em ordem alfabética, sem relação com seu grau de importância:

1. Casualidade. Devido a poucos homens xavecarem abertamente durante o dia e os HOMENS COMUNS[e mesmo PUAs] procurarem essencialmente boates nesse ambiente os shields e shit-tests ocorrem com menos intensidade;
2. Facilidade, disponibilidade e não-eventualidade. Quer dizer, são lugares que sempre estão disponíveis, são acessíveis[tanto para vc qnt para as gatas];
3. Preço, custo. Gratuidade;

Quer dizer, todo dia você pode ir para um biblioteca. A qualquer momento você pode ir para um shopping. E isso tudo DE GRAÇA. Além de tudo você vê as mulheres DE VERDADE. Sem maquiagem ou roupas que favorecem seus corpos e a escuridão não mascara imperfeições

Adorei sua análise....

Simplesmente muito bom!!!

:ae
maateuus

PUA EXPERT

#290784 Muito bom,não sabia que existem tantos lugares que podemos sargear,eu pensava que era só boates,livrarias e shopping.A maioria desses lugares é indicado o indirect game,afinal eu acho estranho usar direct em lugares públicos sem festa,bebida,muitas não serão receptivas pelo modo agressivo que é o direct.