- 08 Ago 2011, 16:36
eae Lougan! blz ?
cara, achei ótimo seu tópico!
tenho vc como inspiração pro meu jogo indirect ;]
abraços e obrigado
- 21 Ago 2011, 21:26
Grande Lougan =) Muito boa essa sua teoria, que realmente aborda uns dos importantes assuntos de prática de nós Puas, agradeço a você por ter postado, e mesmo ficando grande, ficou um ótimo tópico e uma leitura simples e interessante de ler. Um abraço!
- 31 Ago 2011, 01:49
Cara.. que tópico grande pra cac*t* demorou uns 20 minutos pra ler... Mas valeu muito apenas..
Continue ma ajudando assim ''Wolverine''..
Continue ma ajudando assim ''Wolverine''..
- 31 Ago 2011, 01:56
Shoow Caraa !
- 31 Ago 2011, 02:14
Tá favoritado meu caro Lougan !
Gostei da forma em que organizastes o fórum. Ficou muito bom de ler, além de, o assunto ser muito interessante e servir de fonte de informação para muitos usuários aqui do fórum, inclusive eu. HAHA
Gostei da teoria da Trivialidade Física: na qual em um lugar que só tem mulheres lindas, elas são consideradas normais e etc... MUITO BOA LOUGAN HAHA !
Mais uma vez, está favoritado para mim o tópico. Quando der, irei ler ele de novo..
É isso, um grande abraço meu velho.
Gostei da forma em que organizastes o fórum. Ficou muito bom de ler, além de, o assunto ser muito interessante e servir de fonte de informação para muitos usuários aqui do fórum, inclusive eu. HAHA
Gostei da teoria da Trivialidade Física: na qual em um lugar que só tem mulheres lindas, elas são consideradas normais e etc... MUITO BOA LOUGAN HAHA !
Mais uma vez, está favoritado para mim o tópico. Quando der, irei ler ele de novo..
É isso, um grande abraço meu velho.
- 31 Ago 2011, 03:13
Valeu Vivacity!
Fico feliz em saber que foi de grande utilidade!!!
Abraços do Lougan!
Fico feliz em saber que foi de grande utilidade!!!
Abraços do Lougan!