Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Richard Cory

Aprendiz

#328862 Boa iniciativa, principalmente pelos conceitos por trás das normas. Eles lembram muito mode one, mas dá pra entender: alphas com opções não precisam mentir para impressionar e respeitam as mulheres e os relacionamentos alheios - se uma mulher está com um cara, ele teve que batalhar para consegui-la e o seu esforço merece respeito (mas se ele for um babaca e maltrata-la, tem que fuder ele mesmo :mau)

Ser ético e respeitoso é essencial. Difundir esses ideais é uma coisa muito boa.
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#771792 Grande Fractal, mais um post seu que eu agradeço!
Este não é bem um ensinamento, mas uma reflexão né?
Fractal escreveu:1 - Só usarei numeração para descrever HBs se for realmente importante.

2 - As HBs, caso existam mais de uma no relato, serão diferenciados por meio de letras. Ex.: HB-A, HB-X, HB-Bru, HB-Den, etc.

3 - Não uso de mentiras que possam prejudicar ou machucar uma mulher, ou para criar social proof falso. Ex.: Informar ter um emprego ou formação acadêmica falsa para parecer mais destacado que realmente sou. Ex2.: Usar de meios fraudulentos, convencendo uma mulher a ter um contato íntimo, por meio de promessas e juras de amor.

4 - A regra 3, quanto a informar profissão ou grau de estudo falso, só é quebrada dentro de um contexto engraçado, irônico, C&F. Ex.: Informar ser Juiz de partidas de dominó; jogador profissional de bola de gude, etc.

5 - A realização dos Realatórios de Campo são apenas para aprendizado e troca de idéias para melhorar a interação em momentos futuros ou ajudar outros membros a conseguirem superar suas dificuldades em expressar seus interessas com as mulheres em suas vidas.

Achei muito bacana a maneira como você trata as mulheres, como pessoas e não apenas como números, vejo grandes puas como o Zera, Don Conejo e porque não o Style terem esta consideração. Acredito que faz parte do crescimento como PUA.

Tenho 3 regras básicas que vou compartilhar, não são muito relacionadas, mas acredito que podem servir de inspiração para todos.

1 - Não ficar com garotas da qual eu não gostei (Não quero dizer estar apaixonado, mas só ficar com garotas interessantes, pra não sair falando mal mesmo sabe)
2 - Sempre deixar a garota melhor do que encontrou, e dar o meu melhor (esta é clássica)
3 - Nunca ficar com garotas com namorado. (Não precisa explicar né? tenho amor a minha vida)

Abraços.