Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

steelchess

Aprendiz

#248678 E fato que a globo está tentando tornar Lazaro Ramos um galã. Eu até o considero um ator muito talentoso, mas acredito que o mesmo não tem postura para desempenhar tal papel.

Não costumo assistir a essa novela, mas acidentalmente vi uma cena que chamou muito minha atenção.

Lazaro Ramos utiliza um opener do nosso ilustre MAGAIVER, a famosa "como é que é?" ,de uma forma um pouco adaptada para a televisão

http://www.youtube.com/watch?v=uN-F1WfYqg8
a partir do minuto 8:00

e depois continua a utilizar algumas técnicas PUA's no inicio da parte 2, so pecando na parte em que oferece a bebida a garota

http://www.youtube.com/watch?v=oVWaG0vOUmU&feature=related

Magaiver: pode pedir direitos autorais, e parceiros, voces tem alguma dúvida quanto a utilização das técnicas pela globo???

abraço a todos
voasol

Aprendiz

#248696 tirando a parte da bebida, concerteza o cara q escreveu o script é um PUA :ae
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#248714 Podia dar uma melhoradinha na linguagem corporal, né não? Ou é impressão minha?
Certo que eu ainda sou muito iniciante para fazer críticas, mas se é pra jogar de direct eu abordaria pela frente, olhando nos olhos. Desta forma, ele pareceu querer muito a aprovação dela.
Mas percebi a regra dos três segundos aí, vcs não?

Criador do tópico

steelchess

Aprendiz

#248721 sem dúvida... ele poderia sorrir mais, mas usou a regra dos 3 segundos, um opener indirect, depois um NEGzinho, troca de fase, faz um push-pull, DHVs, e depois close... segue o roteiro muito bem, mas falta linguagem corporal, postura...
alecosta91

Aprendiz

#248751 Por mais que pra nós parece tudo tirado do PUA é dificil saber pois os estudos sobre psicologia parece estarem cada vez mais presentes nas novelas. O roteirista pode muito bem ter visto "Hitch:Conselheiro Amoroso" e ter tirado a ideia de la kkkkk'.
Mas deu pra rir um pouco. Boa contribuição.
HardStyle

Veterano - nível 10

Max v3 escreveu:putz
bl do cara ta uma desgr@c@
o novelinha chata

CONCORDO EM GENERO, NUMERO E DEGRAU...

ASSIM essa do Qualé... é algoo normal de se dizer muitos filmes monstram isso, e essa é uma giria de muleke, ja o comékié é diferente xD
Junior

Aprendiz

#249046 Acho que não. O cara é C sem ser F (C&F), fora que, na novela, ele tem um valor superior natural, pois ele faz o papel de um famoso. É mais ou menos o Brad Pitt ou o DiCáprio abordando, o que vai na contramão do que nós fazemos aqui.