Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
brNeo

#248866 Já postei um RC sobre essa garota.
primeiro-rc-sem-fotos-por-ser-membro-novo-t24740.html

Ela acabou com o namorado ontem. E amanhã vai vir assistir um filme aqui em casa.
Mas ela disse que não é para eu agarrar ela. Eu sei que ela gosta muito de mim, mas adora bancar a difícil. Afinal, ela já terminou com o namorado por causa minha.

Como proceder? Quais kinadas escolher? :mau
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#248877 Não li seu relato, mas irei, primeiro se você sabe que ela gosta de você e so ta se fazendo de difícil, kinos sexuais ... rotinas quentes, e crie a tensão sexual ... AGORA, se ela for muito resistênte ... vá para trás ... de um gelo ... não tem segredo ... se ela falou para você não agarrar ela é pq provavelmente imaginou isso e usou psicologia contigo hahaha'
Gael

Veterano - nível 6

#248883 Minha especialidade...

O mais importante, ela precisa se sentir a vontade na sua casa, no seu quarto. Fica difícil ajudar sem saber exatamente seu nível de intimidade com a guria, mas partiremos da idéia q vc ainda não fechou com ela além do telefone.

Fato importante: Se ela topou ir na sua casa sozinha (sem amigas e/ou amigos) isso é ótimo. Encare essa parada de "não me agarre" como um shit test, ela tá dando um crédito pra você, ela irá a sua casa pra ver se você é o que ela ta pensando ou não, sacou? É só não vacilar q vai ser fácil.

Não sei se você mora com os pais, sozinho, com amigos enfim, não importa. O fato é que ela tem que perceber que vai ser de boa. Deixe as janelas abertas, portas, deixe tudo bem exposto, de modo q ela entenda q não vai acontecer nada. Nada de velas, incenso, deixe isso pra depois. Somente algum petisco pra vocês comerem e algo pra beber (não alcoolico de preferencia).

Antes de assistir o filme, converse um pouco com ela. Insira aos poucos assuntos sutis q gerem tensão sexual, tipo "Se você se vestiu assim só pra assistir um filme comigo acho q eu vo começar a entender q você quer alguma coisa de mim...". Use e abuse de kinos sutis nos braços dela. Toque uma vez na coxa dela e veja a reação.

O filme escolhido é muito importante. Comédias romanticas são sempre bem vindos. Tem que ter cenas de pegação no meio, mas nada escrachado.

Invente q a tv da sala as vezes dá problemas, sugira a idéia de assistir o filme no SEU quarto, com a porta aberta.

No meio do filme comece brincadeiras bobas, do tipo jogar pipoca nela, empurrá-la com os pés, enfim. Provavelmente ela virá com o papo "ah, para seu bobo". Quando ela fizer isso, mande o olhar triangular mais foda q vc conseguir e bang! Não hesite em dar KC. Aí é só fechar a porta do quarto e partir pro abraço!

Espero ter ajudado

PS: Me veio a cabeça agora um filme recente muito bom pra uma situação como a sua - "Cisne Negro". O filme é interessante, mas tem umas cenas quentes
brNeo

#248890 Moro com 3 colegas de faculdade, manter a porta aberta é um risco que não posso correr. Mas as janelas ficarão.
De última hora ela desistiu do filme por que disse que não gosta de filme (vai entender) mas vai vir para almoçar e ficar comigo a tarde inteira. Vou deixar algum filme desse estilo que recomendou engatilhado caso falte assunto ou ela dê sinais de que quer ir embora...

Já li material sobre kinos e estou pronto. Voltarei nesse tópico para dizer o que aconteceu. Obrigado pelos feeds.
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#248902 Eles nao sao amigos? Fala pra eles sumirem por umas 3h! :rolf
De resto, tambem acho que é so nao fazer cagada que ta no papo. Nao va na pressao de dar FC, relaxe que ela vai relaxar junto, como um espelho (badboy? alguem?). Nao deixa faltar tensao e kino. Simples :ae

Abraço
brNeo

#248925 OK, seguinte; Deu merda.

Antes de ela vir aqui em casa, passou no namorado por que ele pediu uns cds. A vadia contou quem eu era, e o namorado dela é da minha faculdade e agora está em RAGE MODE. Menos mal que ele é fraco, se vier sozinho eu tanko.

Em meio essa tensão eu nem tentei jogar com ela quando chegou aqui.