- 27 Abr 2011, 13:32
e ai puazada beleza? bem hoje eu vou falar de uma mania que eu tenho desde quando era muito tímido que e muito chata roer unhas queria saber galera se e DVI e se for alguma ajuda pra parar por que ja tentei um bucado de coisa e não consigo parar nem fu... o que vcs me aconselham a fazer?
- 27 Abr 2011, 13:37
Nossa, brother, é DVI sim!
Mulher é um bicho muito observador, e elas notam quase que imediatamente as unhas roídas quando conhecem um cara.
Além do mais, vai que você se pega no ato inconsciente de estar roendo unha e algum grupo de HBs te notar?
Já vai passar que é ansioso, inseguro... Por mais que não venha a ser.
Mas, relaxa, cara. Corta as unhas curtas, lixa elas de 2 em 2 dias, compromete a cuidar delas, pois é concentrando nelas que você vai deixando de fazer isso.
Eu tinha o vício de espremer todas as espinhas do rosto, e além de viver marcado, fazia as vezes até em público. Virou algo mais forte que eu!!!
Era tão horrível que cheguei a passar alguns meses usando base/corretivo para mascarar a pele fudida.
Quando eu me concentrei em cuidar da minha pele, daí passei a me concentrar em não fazer isso.
Você consegue!