Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
xxx!drama

#248985 Oi galera do PUABase,

hoje eu estava na escola quando vi dois amigos meus sargeando duas garotas...o caso era que eles ficavam BRINCANDO e com as Hbs de uma forma extremamente imatura....ficavam pegando nos proprios peitos e fazendo graça, como se estivessem se masturbando nos mamilos, as vezes, até um do outro.

Minha dúvida é, apesar do bom humor ser muito importante durante a conquista, que tipo de humor deve-se realmente usar?

(Foi mal palhaços do mundo por ter comparado esses dois a vocês)
S 4 M

Aprendiz

#249029 cara uma palavra
calibração

se tu souber calibrar tu pode fazer a mesa coisa que esses dois amigos seu fez que tu ainda vai pegar a mulher e digo mais poderia até facilitar tu pegar ela. por você entrar em assunto sexual sendo "palhaço" tu mostra que não leva muito a sério assunto de sexo. e isso e ótimo.

agora pelo que eu vi esses dois amigos seu fez errado porque eles não deve ter calibrado e por isso pareceu ser retardados :louco

então essa e a dica se tu calibrar tu pode usar quase que qualquer humor :D

S 4 M
Papabear

PUA Avançado

#249039 [centro]Bem pra atração temos o C&F. Mas, pra se divertir sem se preocupar em atrair é algo bastante subjetivo. Depende da galera, das pessoas. Em algumas pessoas a ironia e o sarcasmo é engraçado, outras pessoas preferem um humor mais ácido, outras preferem um humor mais bobo, outras preferem um humor por observação, dentre outros.

Enfim, depende das pessoas que você se relaciona. Com o tempo você vai conseguir visualizar qual tipo de humor que o grupo preza, esse é um dos caminhos para os amigos se unirem e, particularmente, eu não acho difícil visualizar o tipo de humor dos grupos. Se esses caras estavam se divertindo e não estavam nem ligando para a HB, então não importa.

Tem HB que gosta desse tipo de humor, ainda mais novinhas de colégio, depende do que eles estavam falando antes, depende do contexto, da situação.

:ae[/centro]