Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#249023 Eae galera, tranquilo?

Então, estou ficando com uma hb a um mês, e tipo, pra mim já era hora de pedir para namorar com ela, então ontem mesmo eu fui e falei para ela que eu tava afim de namora-la,segundo ela"namorar é um lance mais sério e que deve ser pensado com calma".Então dei tempo para ela pensar e ela disse que amanhã(no caso é hj)ela ia me dar a resposta.Do meu jeito curioso eu esperei até encontra-la na escola, só que na entrada ela não falo comigo direito, coisa que nunca aconteceu!Ela tinha ido devolver o caderno de matematica para a menina que é da minha sala, ai eu tava sentado do lado de fora da sala, ai ela passou por mim e mandou apenas um beijinho,e isso me deixou bravo demais, fiquei pensando porque ela não parou para falar comigo e não me deu sequer um abraco.

Logo após isso, o sinal bateu e ela ficou um pouco dentro da minha sala, ai eu nem dei atencão para ela, ai quando ela saiu da sala para voltar para sala dela, ela se deparou comigo, ai ela disse que tinha que ir porque o professor já tinha entrado e correu para a sala dela.(fiquei bravo denovo)

Depois no intervalo, fui eu e meu wing pro lugar onde ela sempre fica com as amigas e comigo, ela não tinha chegado ainda, então fiquei esperando, até que ela chegou e ficou conversando um pouco com as amigas e depois de um tempo foi falar comigo.(terceira vez que fiquei bravo)Ai ela sentou do meu lado, ai ela citou que estava passando mal e tals e ficou relaxando a cabeca dela no meu ombro.Ai bateu o sinal para ir para a sala, e todo mundo subiu, até que fico só um pessoal e eu e ela meio a sós, ai virei para ela, segurei as mãos dela e falei"já pensou?" ai ela falou que chegou tarde em casa e que estava morrendo de dor de cabeca e disse que não deu para pensar, e agora penso que ela só está dando um tempo pra falar um não ou algo do tipo.E agora não sei oque fazer.Hoje eu não vou mais ve-la e como amanhã é quinta-feira, eu e ela iamos juntos toda quinta-feira para a educacão física(a minha edicacão fisica é de tarde)ai eu sempro pego ela no inglês e nós vamos a pé até a escola.Oque eu posso fazer agora? Eu estou muito mal pensando se ela vai ou não falar um não e pensar que amanhã eu vou ter que leva-la para a escola.

Minha pergunta é:oque eu posso fazer? E se ela disser que não deu tempo denovo, eu irei leva-la para o a escola do mesmo jeito e ficarei dando uma de otário esperando a resposta?

Por favor me digam o que eu tenho que fazer.

Espero feeds!

Valeu ai galera!
Papabear

PUA Avançado

#249043 [centro]Bem vindo a sua primeira paixonite!

Você esta fazendo isso errado.
Imagem

Relacionamentos são vias de mão dupla. Ela aparentemente não esta correspondendo com o que você esta investindo, então sugiro que você diminua seu investimento. Passe a se concentrar em suas metas, objetivos e a coloque-as em prática. Teoria do gato e do barbante aqui, você esta muito fácil pra ela e ela esta ficando entediada. Pare de querer apressar as coisas, vá com calma, ela não vai sair correndo do colégio. Pare de focar o seu tempo todo nela, pare de ficar tão disponivel para ela, isso só faz ela se afastar de você. Sei que é difícil fazer isso, mas, é preciso caso você não queira perde-la.

DÊ VALOR A SI MESMO

Tem um post do Sartório que fala muito bem sobre isso:

o-guia-completo-sobre-a-paixonite-e-o-amor-para-um-pua-t11987.html

:ae[/centro]
STEVAN

PUA EXPERT

#249057 paixonite

isso aew cara, ela e tua primeira paixonite, tu pode ate ter problemas para jogar com ela.

o motivo dela estar fazendo isso pode ser :

1- ela esta se afastando de você para nao precisar te dizer um NAO

2- ela esta com vergonha de dizer a resposta .

a maioria das vezes a primeira resposta e a correta sinto muito em te avisar ;x

ultima vez que EU disse pra uma rmlp que namoro era uma coisa mais seria e deveria ser pensado, eu estava me preparando para dar um PE NA BUNDA DELA ;D

paixonite que fica fazendo cu doce para te dar um pe na bunda e assim que se trata:

Imagem

[/mentira nao faça isso :louco ]

cara porque sofrer por uma mulher , tem mais aproximadamente 4 bilhoes para tu conhecer porque ELA?
CortaTocos

Aprendiz

#249165 Caro amigo,
A dica que te dou é a seguinte:Espere ela te dar a resposta e ai vc ve o que faz,não fique muito preoucupado com a resposta dela,se for negativa não ligue pra isso vc para de ficar com ela e pense nas outras mulheres husahsauhsauhsa :twisted:
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#249254 Vou te dizer, voce nao devia ter dado o tempo pra ela pensar. Quando voce ve uma hb na hora sabe se ficaria com ela ou nao (salvo raras vezes). Ela ja sabe o que quer a muito tempo. Meu conselho é dar uma prensa nela. Encosta ela na parede mesmo. Antes ferrar com tudo que ficar sofrendo por nao saber.

Na proxima vez exija a resposta na hora.

Abraço