Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#249083 Gostaria de sugestões ou frases para destruir esse shit test.

- Tendo como base que você está jogando com ela e quando você tenta partir pro KC, ela fala isso.

Abraço galera :ae
S 4 M

Aprendiz

#249090 milagre finalmente uma que não quer apenas sexo. normalmente todas me tratam como objeto sexual

amiga? tu ta doida? eu quero ser seu amigo não! tu e minha irmãzinha acabo de te adotar . e nem vem dar encima de mim ta mocinha levada incesto e pecado

p.s: me surpreende um user com tag de membro experiente não saber sair de um shit test simples e clássico desse :o

S 4 M
Phantom

PUA Avançado

S 4 M escreveu:milagre finalmente uma que não quer apenas sexo. normalmente todas me tratam como objeto sexual

amiga? tu ta doida? eu quero ser seu amigo não! tu e minha irmãzinha acabo de te adotar . e nem vem dar encima de mim ta mocinha levada incesto e pecado

p.s: me surpreende um user com tag de membro experiente não saber sair de um shit test simples e clássico desse :o

S 4 M

É simples né? Falou isso a garota caiu pro seu colo :ae :ae :ae . Como esse jogo é fácil!

Agora amigo, ao invés de tentar sair do shit test com repostas, eu tentaria criar tensão sexual. Kinar bastante, jogar pesado mesmo. Acho que é a melhor alternativa: Mudar o frame não-sexual que ela tem de você na cabeça.
S 4 M

Aprendiz

Phantom escreveu:
S 4 M escreveu:milagre finalmente uma que não quer apenas sexo. normalmente todas me tratam como objeto sexual

S 4 M

É simples né? Falou isso a garota caiu pro seu colo :ae :ae :ae . Como esse jogo é fácil!

Agora amigo, ao invés de tentar sair do shit test com repostas, eu tentaria criar tensão sexual. Kinar bastante, jogar pesado mesmo. Acho que é a melhor alternativa: Mudar o frame não-sexual que ela tem de você na cabeça.

eu ri :rolf

cara ele apenas perguntou como sair do shit test! o que eu fiz ? dei saidas pra ele!

ele pediu no tópico um modo de sair do shit test e não um método inteiro de como ele closar a hb.

então não intendo essa parte do seu feed
Phantom escreveu:É simples né? Falou isso a garota caiu pro seu colo . Como esse jogo é fácil!

agora não discordo totalmente do seu feed. o final a dica foi bem boa kaio. EU. eu disse EU faría o seguinte sairia do shit test e depois faria o que o phantom disse eu séria mais sexual possível com ela

S 4 M
Phantom

PUA Avançado

#249160 Caro @S 4 M me referi apenas ao fato de ter dito que entusiastas não podem ter esse tipo de dúvida. O tal lance da Friend Zone não é tão simples assim, e esse tipo de shit test não é tão eficaz do jeito que postou.

O negrito foi em referencia ao seu "p.s" apenas.

abraços.
S 4 M

Aprendiz

#249166 fala aiii phantom tudo bem?

eh cara acho que tu não leu corretamente

Phantom escreveu:Caro @S 4 M me referi apenas ao fato de ter dito que entusiastas não podem ter esse tipo de dúvida.

eu não disse que entusiasta não pode ter duvidas a respeito e shit test releia minha frase mais uma vez
Phantom escreveu:me surpreende um user com tag de membro experiente não saber sair de um shit test simples e clássico desse

eu disse que me senti surpreendido porque no meu ver entusiastas não tem duvidas sobre um shit test simples assim. e não e apenas uma suposição eu já estive em contato com vários puas 'experientes' e eles não tinha duvidas relacionadas a shit test simples :D

mais pelo que eu vi foi tudo um mal entendido por interpretação de texto.

vamos deixar essas bobeiras de lado e vamos evoluir.SUsexo a nôs

S 4 M
futsed

PUA Avançado

#249204 eu recomendaria uma resposta tipo "Ta bom, mais quem disse que amigos não podem beijar na boca?", falando assim pode parecer meio beta, mais se falado de forma adequada e com boa frame geralmente a deixa sem resposta, mais não é tudo,apartir dai vc deve mudar seu comportamente, seela passar a te evitar, evite ela mais ainda, uma hra ela vai ir atraz, nessa hra recomendo que use oque eu digo nesse meu artigo http://www.puabase.com/forum/kino-com-a-boca-rotina-para-kc-t22545.html

se vc quiser uma resposta mais curta,
"Ta bom, mais quem disse que amigos não podem beijar na boca?"