Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#249142 [centro]
Heey

Galera , ontem um amigo meu ( que não é PUA ) me pediu ajuda , sobre como terminar um relacionamento !

Não soube ajuda-lo , POR ISSO

Venho aqui , pedir a ajuda de vocês !

Então como posso ajuda-lo para ele terminar o seu relacionamento ?

Desde já

Obrigado[/centro]
Phantom

PUA Avançado

#249144 Sinceramente? O primeiro passo é ter certeza disso. Ele tendo certeza que quer seguir uma vida sem ela, as coisas ficam fáceis. O difícil é apenas se acostumar com a idéia.

Agora.. Pra ele estar desesperado assim, ele pode estar dando um passo maior que as pernas. Tem certeza que ele não sofreria ao vê-la beijar outro? Quando terminei meu relacionamento, estava com esse tipo de coisa bem resolvida na minha cabeça. O resto foi fácil.
S 4 M

Aprendiz

#249146 acho que a melhor forma e ser totalmente sincero. acho que o melhor que tu pode fazer e dar-lhe umas dicas de como ser mais sincero.

apesar que de eu não gostar muito do método do davidx acho que o melhor e tu falar de alguns princípios do davidx pro seu amigo. e o que eu faria :D

S 4 M

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

Phantom escreveu:Sinceramente? O primeiro passo é ter certeza disso. Ele tendo certeza que quer seguir uma vida sem ela, as coisas ficam fáceis. O difícil é apenas se acostumar com a idéia.

Agora.. Pra ele estar desesperado assim, ele pode estar dando um passo maior que as pernas. Tem certeza que ele não sofreria ao vê-la beijar outro? Quando terminei meu relacionamento, estava com esse tipo de coisa bem resolvida na minha cabeça. O resto foi fácil.

Ah situação é a seguinte Phatom , ela ira se mudar de cidade !

E como essa é a primeira namorada dele , com certeza ele ira sofrer sabendo que ela estaria com outro ou etc .

Gostaria de saber , o que falar para ele fazer nesta situação !

Desde já muito obrigado
Phantom

PUA Avançado

aneldegelo escreveu:
Phantom escreveu:Sinceramente? O primeiro passo é ter certeza disso. Ele tendo certeza que quer seguir uma vida sem ela, as coisas ficam fáceis. O difícil é apenas se acostumar com a idéia.

E como essa é a primeira namorada dele , com certeza ele ira sofrer sabendo que ela estaria com outro ou etc .

Desde já muito obrigado

Sinceramente? Isso foge das tuas mãos um pouco. Falar algo pra ele, não vai adiantar.

Ela vai se mudar, vai ser um término forçado. Não incentive namoros à distância. Leve ele para sair, mude a cabeça dele aos poucos.

Já passei por algo parecido, vai por mim.. É a melhor opção.

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

Phantom escreveu:
aneldegelo escreveu:

Desde já muito obrigado

Sinceramente? Isso foge das tuas mãos um pouco. Falar algo pra ele, não vai adiantar.

Ela vai se mudar, vai ser um término forçado. Não incentive namoros à distância. Leve ele para sair, mude a cabeça dele aos poucos.

Já passei por algo parecido, vai por mim.. É a melhor opção.

É isto que eu estou fazendo !

Não estou incentivando namoros a distancia

To fazendo ele sair e ele quer terminar com ela , antes de ela sair da cidade , entende ?