Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lord Dias

#249197 Olá!!
Bem é o seguinte, tem uma garota na minha sala HB 8+ que tem namorado, bem esses dias eu faltei a aula e ela chegou num amigo meu perguntando de mim e talz, até que ela fala que me pegava numa festa que nós tínhamos ido se o namorado dela não estivesse junto!!
Ai meu amigo disse que se eu chegasse fora da festa ela ficava? ela deu desculpinhas do tipo: ahh meu namorado conheçe muitas pessoas aqui na escola; Ou do tipo: ahh num sei... fala pra ele conversar comigo (essa conversa eu entendo como eu criar um rapport com ela afinal não converso tanto com ela, e o pouco que eu conversei foi o suficiente para gerar atração) . O pior é que eu sou contra essa hístoria de acabar com o relacionamento dos outros, MAS essa garota ta virando minha PAIXONITE (acho que ela sente algo especial por mim tbm) e eu não aguento mais me segurar.
Esse amigo meu disse que ele já esta cansado de ver ela olhando pra mim com aquela carinha de apaixonada e com aquele sorrisinho no rosto.
Quero muito a opnião de voçês sobre isso: minha visão da historia está certa e eu devo ou não devo ir com tudo?

Observação:

Muitos podem achar isso estúpido, pelo fato da conversa ser dela com meu amigo e parecer coisa de criança, mais isso ocasionalmente acontece com varias pessoas.
taka

Veterano - nível 2

#249200 O que você realmente quer ? Para e pensa nisso ! Se for só ficar com ela e levar pra cama não avança a não ser que ela termine com o namorado dela, se for pra ficar com ela e quem sabe lançar um romance vai pra cima sem dó.
kadu master

Veterano - nível 9

#249214 brother,mulher comprometida é fria,mas se tu está com vontade entrar nessa faça o que tu achar certo.quanto ao jogo é melhor que tu jogue indireto com ela,deixe ir aprofundando até chegar onde tu quer.se ela está afim e perceber que tu está também com certeza ela vai cair na tua,porém mostre-se ser bastante confiável e sigiloso.conte uma história onde tu pega uma garota e pede para ela guardar segredo porque tu não curte contar para os outros e aí a mina acaba contando para as amigas e tu não fica mais com ela a partir desse dia. abraço!!
Haztlan

Aprendiz

#249264 Pois é... olha só, se vocês mal se falam e já está virando paixonite, é porque é algo ilusório mesmo. Me desculpem, mas não existe amor a primeira vista, já atração a primeira vista sim.

E você meu amigo está atraído por uma mulher que trai seu namorado... ela deve ser muito bonita mesmo, haha

Esclarecendo: Essa paixonite não parece ser nada algo muito forte, e ela não vale muita coisa. Portanto, eu não ficaria... a não ser que ela for muito bonita
kkkkkkkkkkkkkk

Bom, foi isso o que eu consegui processar através dos dados que vc nos forneceu. Abraço!
Lord Dias

#249269 Fala galera Obrigado pelos Feeds.
Após ler vossos comentários tomei um banho gelado e analisei o que eu sinto e quero; Agora me senti na obrigação de falar com ela confesso.
Pena que só vou ver ela amanhã :grump
Mais o frio na barriga já começa agora AuauhAUAuhA adoroo isso!!
Thanks!!
potterjohnpotter

Veterano - nível 2

#276658 Fala galera!

Em partes concordo com o Haztlan. Na minha opinião você ta entrando muito no frame dela cara...
... se você não esta mais aguentando se segurar e sua BL já deve esta comprometida...
faça o que você achar que é certo! boa sorte!!! você só tem a ganhar....

Poste o resultado....

Abraço!!!
Kiesel

PUA Avançado

#276949 Preste atenção em o que você realmente quer, caso vá virar paixonite, arranje coisas pra fazer, pois assim você consegue desviar seus pensamentos, isso faz com que você a trate de forma normal.