Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Slyness

#249303 Quando estamos com nossas colegas de classe por exemplo, nos deparamos com enumeras atitudes, dela, que te faz pensar "isso é um IDI" mas muitas vezes quando você tenta avançar você se depara com resistência, a FZ em muitas vezes.

Queria saber existe mesmo essa de IDI falso, sem ela estar querendo algo em troca, e se tem como saber se ele é um IDI Falso ou um verdadeiro...
NoWay.

Veterano - nível 3

#249308 Cara, para mim, IDI falso é proposital, quando ela realmente quer algo em troca.

Esse IDI que vc diz perceber pode ser que você já está tão dentro da friend zone que ela faz achando normal, como se fosse um irmão. Eu chamaria de IDA ( indicador de amiguinho) haha
Skater

Aprendiz

#249316 Concordo com o NoWay, eu pensava que uma ug amiga minha estava me dando varios IDIs quando na verdade, não estava. IDI Falso é realmente proposital, por exemplo quando ela finge estar interessada em você para conseguir alguma bebida.
Abraços.