Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fepao

Aprendiz

#249315 Bom galera , a situação minha está constrangedora , e não é pouca coisa , aos que lerem , podem me debulhar , pois eu mereço.
Para começar , meu jogo é 0 , sem mais nem menos , eu sou um real frouxo , não adianta fala que não é bem assim , pois eu reconheço isso e sei que é , vou tentar passar um pouco dos meus acontecidos aqui para vcs poderem entender melhor minha situação!
Quando eu estava na terceira até a sétima série , coisa de criança , mais é divertido , nessa época acho que quase ninguem pensava muito em ser pegador etc , gostava mais de brincar e tudo mais , nessa periodo de tempo , eu recebi diversas cartinhas kkkkk bem coisa de criança , recebia direto , por icq , msn , as menininhas me adoravam , e eu só chutava , não ligava pra isso , e sempre era assim , até que chegou a fase que jamais passou!
No início da oitava série eu ja tinha mais noção do que era isso , claro aquela coisa , olha que gostosa ... etc .
Primeiro colegial , primeira paixonite que destroçou eu , me deixou no chão me destruiu , uma menina que ja namorava , foi aquela coisa , começamos como amigos , bons amigos , eu apaixonado e ela me tinha como um irmão ( massa não? ) , pois bem o tempo passou e eu nunca tive coragem de chegar , até que ela terminou com o seu namorado , e eu? eu um fracassado sofri , sofri sofri , e não cheguei , isso mesmo... não tive coragem de chegar , sem aumentar , sofri até a metade do segundo colegial , até que vi que ela fico com um cara , bem feioso mesmo , ficou 1 semana e separou , e eu? , novamente um frouxo e não cheguei e mais um periodo sofrendo e sofrendo , bom essa creio que foi minha unica paixonite mesmo , pois depois disso eu adquiri uma pequena experiencia de oque é sofrer , e não é nada bom , e se me perguntarem , e voce hj com 20 anos nas costas , se tivesse mais uma paixonite vc chegaria?
Na verdade eu acho que não ... não sei , é algo que me segura , eu não consigo chegar em mulher nenhuma , eu não sei fazer isso , não faço idéia como acabar com essa ansiedade de aproximação , eu tenho uma boa teoria em mente , mais não sei aplicar merda nenhuma , eu estou preocupado , eu não curto ficar pegando aquelas barangas só pra dizer , opa peguei uma , eu quero mulheres com um conceito acima de 5.
O meu maior problema atualmente , é que eu paro e penso e meu subconsciente fala (voce não vai conseguir) mais eu estou aqui pra contraria-lo , eu sei que é possivel , só que preciso me livrar desse monstro de ansiedade , não é facil levar fora numa cidade de 35 mil habitantes , acho que isso é um dos motivos que não chego em ninguem , só que se eu for pra fora , não sei minha reação , nunca tentei , esta no meu plano para esse mês.
Outra coisa , estou ao lado de uma mulher feia , eu falo normal , não sinto nada ela me chama de amor eu sinto msma coisa que ela estivesse me chamando de "Aew cara" , agora ao lado de uma mulher bonita , eu sou um outro eu , inseguro , fico sem palavras , tenho medo de dizer , não sei oque conversar , minha mente fica pensano e pensando e no fim não pensa nada , e outra se amanhã eu sair e uma menina me encarar , eu não consigo ir la e chegar , sei la é uma merda , eu to ferrado , to aqui pq é minha ultima escolha , ainda bem que tenho amigos uma familia bem estruturada galera , pq a situação é muito tensa, obrigado , pra quem tiver a paciencia de ler tudo isso , estou falando oque sinto .

Abraços
Skater

Aprendiz

#249321 Fepao, é assim mesmo no começo cara.
AA todo mundo tem, eu tenho, o medo de rejeição faz parte dos seus sentimentos, servem pra proteger sua imagem na sociedade, o Mystery até fala sobre isso. O truque é não deixar isso tomar conta de você.
Algo que me ajudou muito em relação a AA e o medo de rejeição foi o dvd Ultimate Inner Game do Hypnotica e agora eu estou fazendo o desafio do Style, mas foco cara, até dois meses atrás eu mal conseguia falar com uma garota bonita direito, hoje meu jogo melhorou muito e já abro sets com bem mais facilidade e vejo como minha vida melhorou, não pode desistir :yaaah , força e vamos nessa.
Abraços.
Stereoman

Veterano - nível 4

#249325 Cara você sai pra praticar ?
Você costuma sair da porca situação de conforto própria?
Você costuma ir caçar ?
Você pelo menos toma um fora e leva isso como lição ?

se for não,ainda ta a explicação !

saia-de-casa-t23382.html ! esse tópico é um dos melhores na minha opinião ! LEIA !

espero que te aj
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#249326 você mora em sp né? bom, em dezembro eu vou aí sargear com o instigante. Vou te avisar com antecedência para você ir, assim eu e ele podemos te dar umas dicas e macetes ao vivo.

MEU CONSELHO POR ENQUANTO É: NUNCA DESISTA!

Abração!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#249407 Cara na boa?
Acha algum amigo teu natural, que te ajude, que te puxe, que te ensine a fazer as coisas, que te ajude a aprender como mudar, e muito mais facil.
Ou tem o jeito mais dificil, que e, voce aprender, executar, sargear, SAIR DA PORRA DA CASA!, ir pra balada, zuar etc.. com experiencia de vida voce vai aprendendo, nao adianta voce le todos os livros, voc tem que botar a cara a tapa, e nao 1 ou 2 vezes nao, tem que sair direto, ainda mais voce que esta nessa situaçao.
Meu melhor conselho e sair bastante, conseguir habilidade social, e falar com HBs de alto nivel, saia bastante, quanto mais voce sai, mais voce aprende sobre o mundo la fora

Criador do tópico

Fepao

Aprendiz

#249449 Vlww , pelas mensagens , cara sair de casa , o pior que saio todo final de semana , tomo minha cevrejinha aqui no centro , kkk, o meu problema maior é essa maldita AA e essa falta de habilidade social com as mulheres , é osso , abala pra cacete qualquer ser humano essa merda , eu vejo os caras , td rodeado de mulheres , fazendo elas se divertirem , e eu nada kkkk ... eu queria , começar com calma , pra ir me acostumando , mas não sei que caminho inicio , as vez estou com mulheres , até converso , mas eu nao tenho a manha do ataque , tipo , não sei sair da situação inicial da conversa e começar a "chavecar" , meu assunto morre antes disso , as vezes até no orkut , vejo alguma , converso , mas não sei começar o momento de sedução ... não sei como começar a seduzir , não sei se expliquei bem... mais é mais ou menos isso

Abraçoss e obrigado pessoal
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#249464 Antes de tudo pare de dizer o que eu "queria" fazer, tente focar-se naquilo que voce "vai" fazer.
para a tua aa
topico-anti-aa-acorde-t7235.html

Sabe o que eu acho que te atrapalha, e pensar muito, nao pense, apenas faça, mesmo se for errado.
Conhece a regra dos 3 segundos?
regra-dos-3-segundos-t2183.html
nao de tempo a mente de pensar, apenas va la e faça, isso mesmo, vai!

leia esse livro, me ajudou muito a comprender muitos erros
http://www.4shared.com/document/_k-l-P2 ... de_Art.htm
apenas façA o download e abra

Se precisar de mais ajuda eis o meu msn: [email protected]
abrass
Gael

Veterano - nível 6

#249737 Querido amigo interiorano

Preste bem atenção em minhas palavras, pois é exatamente isso que acontece com você.

Imagine você como um carro de sua preferência. A pintura dele pode não estar em perfeitas condições, não precisa ser o mais lindo dos carros, os bancos podem estar um pouco gastos, o motor não precisa ser o mais potente, mas concerteza ele levará você pra onde você querer ir!

Você se prepara pra ir onde deseja, coloca a chave no contato mas não consegue dar a partida, por mais que tente! Fica procurando defeitos no carro, pensa ser problema no motor de arranque, na injeção, no próprio motor, enfim...

Mas o que acontece com esse carro é que ele SIMPLESMENTE ESTÁ COM A BATERIA ARRIADA (Descarregada). O tanque está cheio de combustível, o motor está em perfeitas condições, mas sem a bateria o carro não consegue ligar pra sair do lugar! Ficou muito tempo parado, por isso a bateria descarregou... O problema é simples de resolver, mas a preguiça em resolvê-lo é muito maior.

AGORA PARE E PENSE. FAÇA UMA ANALOGIA COM SUA VIDA

A comparação é tosca, eu sei, mas deixa claro qual é o problema aqui!

Não quero deixar respostas prontas pra tudo, você precisa se esforçar um pouco e analisar sua vida também. Espero que minha maiêutica o ajude a "dar o tranco" que você precisa!

Estamos aqui e podemos te ajudar,
qq coisa dá um grito

PS: De que cidade do interior você mora (manda por MP)
Max v3

PUA Avançado

#249799 hum, sei como é
você leu de tudo, tem tudo gravado na memória, indirect, direct, natural...
mas na hora de abordar, você trava completamente
você pergunta aos outros, e eles tem mil e uma formas de perder a AA, mas mesmo assm você não consegue
parece que nada da certo pra você
pois bem, vou te dar uma dica
uma dica de um desafio
quando sair, for pra rua, aborde alguem
não precisa ser mulher, pode ser até um idoso
pergunte as horas ou puxe assunto dizendo o quanto o tempo está quente/frio, etc
faça isso todos os dias
AA bye bye
espero ter ajudado
t+