- 28 Abr 2011, 17:10
Cara eu era igual a voce ate pouco tempo atras, so que eu descobri esse forum que eu acho, alias eu tenho certeza que vai mudar a minha vida... eu nao tenho a sua idade mas sei bem como é ter essas paixonites, eu tenho 16 anos ja tive tres paixonites agudas... a primeira foi a melhor, eu nao cheguei a pegar ela mas ela sempre foi muito educada comigo nunca me desmoralisou ou magou acho que foi por isso que me apaixonei por ela... e olha cara essa primeira paixonite aconteceu nos meus 7 anos de idade e so foi acabar quando eu tinha 13!!!(imagina 6 anos penas olhando... eu fui um merda cara) depois dessa eu tive mais duas... uma nao me magou porque eu me apaixonei por ela durante um mes de convivencia nas ferias e depois ela voltou para a casa e eu nunca mais a vi... mas a terceira me magou de verdade... ela se apaiixonou por um amigo meu(era um natural) e ela e as amigas dela ficavam dizendo para eu ir falar com ele que ela estava apaixonada( imagina o meu sofrimento) mas agora cara eu estou numa boa, nenhuma paixonite eu me sinto mas confiante(tenho 16 anos) e tenho que te dizer... ja que voce eh jnovo por aqui a primeira coisa que tu deve fazer é trabalhar bastante o seu INNER GAME que por sinal é bastante fraco( eu consegui melhorar bem o meu em apenas dois dias)... mas é isso ae mano bola pra frente tamo junto nessa parada!!!!
- 28 Abr 2011, 21:30
Putzzz , valeuu mesmo galera por comentarem aqui , querendo ou não isso ja me motiva muito , eu vou começar devagar , esse esquema de falar com um idoso , pode ser um dos caminhos da minha salvação , e essa parada de INNER GAME ajuda mto galera , preciso aprender a controla-lo , meus agradecimentos!!!
Se alguem tiver mais algoo manda ai que sempre é bomm!!
Abraços!!