Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leozinbr

Aprendiz

#249334 Bem, antes de tudo, eu sei que tem 99999999 posts com o titulo "como proceder... etc"
BUT, sim, eu li quase todos os que me interessavam e um pouco mais. Porém não cheguei à conclusão

Eu queria que me ajudassem por favor.

Bem, tem uma Hb ai que eu tenho certeza que está atraída por mim.
Às vezes agente fica no FT e talz, mas nunca consigo chegar em KC
Eu sou mais ligado em direct game, mas com ela o direct game meio que "perde o sentido", e eu SINTO que tem que ser indirect...
Eu não sei como proceder pro KC com ela, consigo atração, rapport, e dependendo, até consigo isolar mas não consigo proceder pro KC... Queria ajuda em como proceder.
Minha idéia é a seguinte:
Quando estiver com FT, escalar kino (tenho que treinar isso) e ir escalando kino... e depois?
me ajudem PUAS!
igormarques

Veterano - nível 10

#249347 Bom primeiramente você, deve tomar cuidado, pois você pode estar com medo de errar.

1° Não tenha medo de perder ela depois de tentar KC, não é assim que as mulheres pensam.
2° Você pode utilizar um metodo que eu uso: "estamos aqui conversando mas não consigo para de olhar para a sua boca, uma hora ou outro eu vou acabar te beijando".

Gosto de usar isso mas ai vai de você

Espero ter ajudado
abraço
paulin362

PUA Avançado

#249368 ...e depois deixa rolar, tipo depois q vc isolou o alvo se vc está nesse estágio q falou peque na mão dela olha no olho e beija ela.
Hã mas vc já viu algo parecido e não te ajudou...então deixa eu te explicar o q acontece,
vc mesmo e que está impondo essa barreira,talvez é devido a sua insegurança como se fosse o AA só q pra KC, a hb na maioria dos casos fica "fingindo de boba" ela sabe q vc tá afim dela e ela tá afim de vc mas ao mesmo tempo ela não quer parecer uma vadia ou desesperada então ela fica te esperando faser algo e algumas veses rola até um c** doce pro teu lado. Se ela t dar abertura no kino ela vai ela vai dar abertura pra kc. Se vc não tiver segurança vá fasendo um kino leve tipo pega na mão dela e aponta pra algum lugar e mostra alguma coisa essas coisas sitis e com o tempo vc se acustuma e fica mais ousado. pra kc vc pode ser bem direto fala na lata _"eu vim pra te beijar e vou faser isso agora!" ou do jeito q vc quiser mas direto se vc achar arriscado e não tiver confiança de faser isso faz uma rotina dos dedos do Mistery que nela vc escala kino cria um "clima" e ela vai ficar no minimo impressionada com vc dai vc continua na mesma hora seja direto (vc vai aproveitar o q despertou nela ser bem breve mesmo uma frase no máximo) e fale que vai beijar ela ou num fala nada e dá KC.

Quando vc tem os idi's, deixou sua dvs, escala kino e isola alvo é 99% de chance de dar certo se caso der errado a HB só queria tentar te uasar de alguma forma e nós não precisamos de uma mulher dessas e elas acabam sem ninguém enquanto vc já tá em outra!
é isso espero ajudar um abraço!