Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

maateuus

PUA EXPERT

#249422 estava navegando na net,e encontrei um post sobre sinais de traição.e ai vocês concordam?

http://enigmaticoerealistico.amo puabase.c ... ra-si.html

Na verdade não vou falar exatamente sobre sinais de traição, e sim comportamentos de mulheres que possivelmente possam fazer merda no futuro de um relacionamento. Claro que esses são apenas alguns sinais, e existem muitos outros. A dica principal é, esteja atento para detalhes e principalmente nas divergências entre o que ela fala e como ela age.
Sinais de mulheres que enganam:

* Amizades duvidosas (esteja sempre atento para o tipo de amizades que sua namorada tem, se ela só tem amigas namorando e pouco baladeiras, ela tende a ser mais confiável. A amizade diz muita coisa)
* Muitos ex-namorados e ex-ficantes
* Tatuagens sensuais
* Mente sobre pequenas coisas
* Ciúme excessivo
* Beber demais em festas ou fumar
* Mais amigos homens do que mulher
* Faz amizade muito fácil
* A maneira que você a conheceu (isso é importante, se você conheceu sua namorada em uma balada open bar, dificilmente ela vai fazer o tipo “santinha”)
* Não gosta de rotinas
* Não gosta de compromisso
* Não gosta de dar satisfação sobre seus atos
* É muito misteriosa quanto a seu passado
* Faz comparações entre você e algum ex
* Elogia artistas e sua beleza na sua frente
* Usa roupas sensuais sem necessidade (não seja paranóico, se estiver 40 graus e sua namorada usar um shorts não é motivo para pânico, entretanto se um dia vocês vão para o shopping e ela vai com um super decote é motivo para abrir o olho)


Se você encontrou pelo menos dois desses sinais em sua parceira, esta na hora de parar de viver num mundo dos sonhos. Seja realista, pondere entre os defeitos e as qualidades dela. Não se iluda pela aparente fragilidade dela, não se iluda com seu semblante infantil, com sua voz fina, e com aquele “jeitinho meigo” de ser.
Por mais linda que ela seja, pense, use sua cabeça, não caia na ilusão da “princesinha”. Pois no final das contas, você pode acabar sendo tão mentiroso quanto ela. Por mentir continuamente para si mesmo.