Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#249528 Bom dia, boa tarde, boa noite pessoal, tudo BEM com vocês? spero que SIM =]

Imagem

Bem, hoje vamos falar de um assunto, muito discultido, mas pouco praticado o CARP DIEM, se eu estou aqui gastando meu tempo pra criar esse tópico é porque tenho boms motivos pra isso, são coisas que acontece na vida da gente e está acontecendo na minha, que eu vou passar pra vocês, porque se vocês ler este tópico e mesmo assim, cair nesse "abismo" de não da valor naquele momento, sério, SAIA DO PU.

De um play antes de começar a ler ! (NÃO COMEÇE A LER SEM DAR PLAY)

dieguim288 escreveu:Quantas vezes a gente descobre o tanto que gostamos daquela pessoa, que aquelas atitudes, aquele sorriso, aquele riso, aquela conversa, você sabe o tanto que você gosta, mas descobre que gosta na maioria das vezes tarde, o que é ruim, pois você vai sofrer, vai lembrar dela em qualquer lugar que você vai, naquela garota daquele filme, naquela musica, em fotos e em todas as pessoas que você avista na rua, mas ninguém quer sentir isso então do que precisamos?

Aquele momento.

Um exemplo, sabe aquele primeiro beijo seu? sim! aquele beijo desajeitado, porém mágico póis era o seu primeiro beijo. então... ELE NÃO VOLTA MAIS. você aproveitou o máximo que podi?

NÃO?. Sábia você pode ter outros beijos, mas sabe aquele seu primeiro? é.. NÃO VOLTA MAIS.

Sabe aquele dia, que você sai da escola, e levo a menina que quer ficar com você até a casa dela chegando na porta você da um beijinho no rosto e vai embora?

Póis é, NÃO VOLTA MAIS.

Lembra daquele dia, que você marco um encontro pela internet, e foi ver a menina ela era linda você se apaixonou logo que viu, ae você fico com ela, mas não a beijou direito, sabe de uma coisa? NÃO VOLTA MAIS.

sabe aquela converssa, gostosa que tu teve com tua amiga ontem? NÃO VOLTA MAIS.

você aproveito o máximo?

sabe aquele segundo encontro com sua namorada? aquele encontro perfeito, você aproveito ele? não..? sinto muito mais ele NÃO VOLTA MAIS.

há sabe hoje quando você tava voltando sujo do trabalho e viu aquela garota linda, mas você ficou com medo e não abordo ela, sabe? então NÃO VOLTA MAIS.

Há lembra daquele dia que você foi naquela pracinha pequena e escura com sua namorada ou rmlp? ha tenho uma noticia, você aproveito ele ao máximo? não..? então NÃO VOLTA MAIS.

Você deu valor, aquele sorriso dela? deu valor, aquele beijo de dispidida? deu valor, aquela mão boba?

não.?

lembra daquele abraço? (cry... chorei aqui, lembrei do meu com minha ex, voltando ao foco) aquele silencio seguido de um olhar, carente, humilde bondoso, sabe?

pois é meu NÃO VOLTA MAIS.

NÃO VOLTA MAIS.

NÃO VOLTA MAIS.

Você pode dar outro mais a quele NÃO VOLTA MAIS.

Imagem

Não vai ser a mesma coisa, você lembro de aproveita?

sabe aquela paixão de começo de namoro? aonde os 2 estão super apaixonados sem brigas sem ciumes, então meu NÃO VOLTA MAIS.

você deu valor a cada segundo que passo com ela? ou só se preocupo em brigas, ciúmes que não vão te levar a nada.

tudo aquilo, sinto muito te dizer, já era, NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA mais vai voltar

Tudo que eu falei aconteceu comigo, eu sei que jamais voltará, então quero alertar vocês, sério aproveita o que a vida te dar hoje, porque amanhã ela pode te tomar, e você já sabe

NÃO VOLTA MAIS.

De valor, a aquela pessoa que te diz eu te amo, aquela que te abraça aquela que te deu um sorriso, aquela que te consola, aquela que conta piadas sem graças, aquela que te elogio e que também ti crticaa aproveita enquanto ela está, lá aproveite aquele segundo valioso e vá embora sem se arrepender de nada, porque afinal você ja sabe aquilo NÃO VOLTA MAIS.

Carpe diem. Aproveitem o dia, meninos. Façam
de suas vidas uma coisa extraordinária.

Carpe Diem. Aproveite o dia, viva o agora, esqueça o que passou e o que irá passar. A vida é agora!

Aprenda a da valor nas coisas simples, afinal NÃO VOLTA MAIS.

CARP DIEM
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#249587 Caro samuka, você parece ter passado por um momento de perda. Nessas horas é que geralmente eu me sinto assim, querendo dar mais valor às coisas. Como fazer para não esquecer isso quando as coisas voltam ao normal? Não sei.

Não entendi exatamente o que você quis dizer com "SAIA DO PU"? Como assim? Pode explicar melhor?
Berga

Veterano - nível 2

#249622 É cara eu divido com você cada sentimento que você colocou nesse tópico, sei como é duro isso.

Esse ano tive uma grande perda, hoje sei o valor que tenho que dar a momentos da vida.

Muito obrigado pelo tópico, vai para o meu favoritos.

CARPE DIEM!
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#249687 É samuka Todos os dias Tento Fazer o Maximo. Pois passei a Conhecer o Carpe Diem "Áproveite o Maximo o Seu dia" [size=150Não volta Mais][/size].
Esses são pequenos Gestos que Fazemos mas Muitas Vezes não percebemos que este momento é Unico. por isso Vai a Dica:
"Todos os Dias é Seu Dia, então se tudo esta dando errado Põe um Ponto e Recomece de novo não deixe pro dia seguinte oque você pode Fazer Hoje!" Viva o Carpe Diem

Boa Samuka

Parabens

Kaique Gustavo :ae