Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Lecão

Veterano - nível 10

#249611 Fala galera! Todo mundo peela ord?
Então... eu comecei a trabalhar em uma empresa de telemarketing, e claro, lá tem MUITA MULHER. Então agora a pouco eu criei uma rotina pra usar com as HBs no atendimento. Eu achei até boa porque rola umas DVS's, C&F, negs, troca de papéis e soa engraçada em um ponto. Pode ser usada em quase qualquer local de trabalho, mas de preferência empresas de grande porte.

Se tiver uma merda, podem detonar sem dó, e espero que façam isso mesmo. Se alguém quiser ajudar a melhorar ela também vai ser bacana.
Valeeu! :D

PUA: Sabe, nem sei extamente porque eu vim trabalhar justo aqui. Eu tive uma namorada que trabalhou na _ _ _ (nome da empresa concorrente, se possível, diga um cargo parecido com o de vocês, mas pior), ela me deixava bastante pé atrás com Telemarketing (no meu caso). VIvia estressada. Dizia que lá era o inferno na Terra. Sempre reclamava... Tinha dia que ela ia encontrar comigo CHORANDO.
HB: BLABLABLA.
PUA: Aí chegou uma hora que não deu mais, eu tive que terminar com ela.
HB: Mas por que? Por causa do estresse? (Por causa de qualquer outra coisa?)
PUA: Não... ela disse que ia me indicar pra trabalhar lá.
HB: HAHAHA.
PUA: Mas sério, ela começou a descontar raiva em cima de mim. Aí não aceitei e terminamos.
HB: BLABLABLA.

Aqui, se quiser pode deixar rolar um Flufy Talk.

PUA: Sua sorte é que você é do _ _ _ _ (nome de um setor bom) aí nem estressa tanto.
Bom pra você... Eu nem vou ter motivo pra gente terminar. ;D
- BLABLABLA. SHIT TEST. IDD... FODA-SE O QUE ELA FALAR..
PUA: OOOH VOCÊ CUSPIU EM MIM!
- REAÇÃO... BLABLABLA.
PUA: Olha, você não vai conseguir ficar comigo desse jeito.
Dê um IDD - saia de perto, vá fazer outra coisa, vá beber agua. - Se ela te puxar de volta:
Olha, você é boa nisso. A gente nem se conhece direito e você já ta me tocando. Não sou tão fácil assim não.

A partir daí é com vocês. Lembrando, se tiver uma merda, se tiver como melhorar, POSTEM.
Sou iniciante, ainda não sei bem o que funciona e o que não funciona. hehe
rodrigo8819 - MEMBRO EXCLUSIVO
#249959 Interessante, só tomar cuidado com algumas empresas (que mesmo obscuramente) não aceitam essas investidas na colega.

Lembrando também que se possível antes de avançar pra ultima metade do relato dar uma notada em algum IDI pra evitar alguma reclamação sobre você e eventualmente perder o emprego.

Meio chato falar isso mas vale lembrar :ae