Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rinkashi

Aprendiz

#249613 Boa noite PUA's

Tenho a seguinte duvida, tenho um amigo que pega muita mina gata por ai e todo mundo gosta do cara em geral tem amizade com todo mundo acho que ele é o que dizem ser de "natural", uma vez pedi o celular dele pra fazer o ligação e vi uma foto de HB amiga dele ele nen tinha pegado nen nada ai perguntei pra ele sobre isso ele me disse o seguinte.

Se você andar com fotos de HB's bonitas no seu celular quando outra for pega-lo ficara curiosa pra saber quem é ai você fala o seguinte hoje somos amigos e blablalba.Não entendi o porque disso será que isso da ideia de algum tipo de pré-seleção? ou que o cara ta querendo se mostrar e tal? bom tenho pouco conhecimento e gostaria da opinião de vc's o cara me disse que isso ajuda e como ele vie rodiado de HB me surgiu essa duvido estou no aguardo.

Obrigado! :ae
Satisfaction

Veterano - nível 9

#249631 Pré seleção e Valor social:
Se você andar com fotos de HB's bonitas no seu celular quando outra for pega-lo ficara curiosa pra saber quem é ai você fala o seguinte hoje somos amigos e blablalba

Ele anda com garotas bonitas, ele é alguem pré selecionado, alguem interessante .
Elas pensam porque elas ficaram com ele?, o que ele tem de bom?, isso instiga elas.
Digger

Veterano - nível 10

#249742 Com certeza gera pré-seleção, social proof e ainda é DVS.
É uma boa idéia isso :ae
Ele pelo jeito é Natural sim. Os naturais fazem algumas coisas do P.U automaticamente, mas não sabem como funciona o 'sistema' por trás disso.
E você sabe, então aproveite.
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#249754 É como o satisfaction falou... Ela vai olhar a foto no celular e vai ficar estigada
e um detalhe : além dela pensar em algo como " Ele é alguem interessante "
ou " Por que será que elas ficaram com ele"... :legal
Ela vai querer provar pra ela mesma que não é menos que aquela HB da foto!

Toda mulher sempre, repito .. SEMPRE, esta disputando com uma outra mulher
Elas não suportam a idéia de ser menos que a outra. :yaaah

Isso é um dos fatores que explica quando vc aborda varias HB, e da um certo desprezo para o seu alvo! :ae

Criador do tópico

rinkashi

Aprendiz

#250395 Boa Noite Puas!

Obrigado pelos Feed's eu sempre achei isso que isso era bom e como ainda sou um iniciante resolvi confirmar com vocês, vou dar um jeito de fazer o mesmo

obrigado a todos!
Kïng

Pickup Artist

#250663 É meio óbvio que isso é pré-seleção mano.

Até esse seu amigo que não é pua, e sim natural, sabe disso. :shii