Criador do tópico

guilhermelima

Aprendiz

Não sou tão bom em inglês, mas prestendo mta atenção e me esforçando pra decifrar o que o Yosha dizia, e traduzindo no tradutor o que tinha escrito no vídeo, intendi que para perder o AA você tem que entrar no estado emocional de sarge, que é um estado criativo, espontâneo, divertido, um estado de "curtir o momento" um estado diferente do que é normalmente o trabalho, que é um estado lógico, pensando muito no futuro e passado. E se você vai sargear pensando " vou sair e tentar pegar hb´s" você sente o AA, intão sua meta inicial é entrar no estado de sarge, faça isso conversando com pessoas nas ruas... pergunte sobre direções, e tente estender as interações por exemplo: "sabe onde fic ao mac donald´s? tem certeza? pq se você estiver me mentindo eu vou seguir passando fome!" depois disso elogie garotas, só elogie: " oi tudo bem, só queria dizer que você ficou linda nesse vestido"
e logo logo você está num estado apropriado, onde fica muito mais fácil abordar garotas
Se alguém quiser traduzir, fique a vontade! hesuheuu
feedem

Criador do tópico

guilhermelima

Aprendiz

#249941 lembrando que a "teoria" pode ser usada em night game
Eu levei várias noites pra perder o AA nas boates, quando tava começando algumas noites eu passava até sem abrir ninguém ou abrindo apenas uma garota, e chegava em casa frustrado
Se eu tivesse visto esse vídeo, para entrar na vibe, primeiro começaria a conversar com as pessoas na fila, perguntar coisas como o preço do ingresso, se a festa vai tá boa... conversar com os guardas... depois falaria com algumas hbs apenas para elogiá-las e sair... ai sim, dps de estar na vibe, iria sargear, ia ficar muito mais fácil