- 28 Abr 2011, 05:07
Falae galera, estava aqui lendo o fórum e pensei numa adaptaçao legal pra rotina dos numeros, n sei se ja falaram sobre isso aqui, esta rotina é pra quando vc errar o numero da HB...
PUA: Pense num numero (1 a 4 / 1 a 10 / ou qalqer otra seqencia q vc tenha)
HB: (pensa)
PUA : Qalqer numero
HB: Errou !
PUA: Caramba , até que vc pode ser uma garota interessante, me despertou vontade em t conhecer melhor/conversar mais...
HB: Pq ?
PUA: Vc dava pra mim todos os indicios q pensava no numero x , sua expressao corporal, palavras, etc...( aqui se quiser se baseie em atributos da psicologia)
PUA:...interessante, vc fugiu a regra, axo q vou deixar vc conversar cmg hahaha
Bem galera , é mais ou menos isso haha opinem por favor !! Sou iniciante no mundo PUA , se tiverem adaptaçoes pra isso, por favor digam !
PUA: Pense num numero (1 a 4 / 1 a 10 / ou qalqer otra seqencia q vc tenha)
HB: (pensa)
PUA : Qalqer numero
HB: Errou !
PUA: Caramba , até que vc pode ser uma garota interessante, me despertou vontade em t conhecer melhor/conversar mais...
HB: Pq ?
PUA: Vc dava pra mim todos os indicios q pensava no numero x , sua expressao corporal, palavras, etc...( aqui se quiser se baseie em atributos da psicologia)
PUA:...interessante, vc fugiu a regra, axo q vou deixar vc conversar cmg hahaha
Bem galera , é mais ou menos isso haha opinem por favor !! Sou iniciante no mundo PUA , se tiverem adaptaçoes pra isso, por favor digam !