Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcusjames

Aprendiz

#249657 Galera, to com uma duvida aqui! Como será que eu posso avançar meu jogo com uma mulher pelos contatos virtuais já que não vai existir a BL nem o tom da voz sarcástica...??

Valeu pauzada!
meetgyn

Veterano - nível 10

#249660 Cara jogar pelo msn facebook ourtu ou qualquer forma virtual não tem graça.
Tem que goste, mais isso vai de cada gamer, Voce tem que desenvolver seu proprio estilo de teclar com elas, creio que não compensa pegar nenhuma rotina de outros.

Tente descobrir por si só. Desta forma tu vai ganhando confiança e vai notar que seu jogo vai melhorar cada vez mais e mais.
Guizão

Aprendiz

#249667 Recomendo você usar essas 'ferramentas virtuais' apenas para um breve contato com a HB e marcar um encontro na vida real.

Conversando virtualmente você vai ter mais tempo para pensar no seu jogo e, ela, muito mais tempo para se esquivar de você usando o raciocínio lógico, que é o que não queremos.

Abraço!
Mr.Seduction

Aprendiz

#249669 Recomendo usar o msn/facebook so pra chamar a hb pra sair mesmo,tenho experiençias proprias onde conheci um hb pelo msn e quando marquei de encontrar com ela era totalmente diferente ...abraço
paiva77

Veterano - nível 9

#249677 Realmentee Pelo msn/facebook/Orkut
Não Serve pra Jogar Kraa...
A Unica Coisa seriaa tentar mostrar alto-valor pra elaa Com Historias e convidar pra um encontroo
o Mais rapido Possivell..
Pois muito Tempo de contato virtual com ela e voce perde Valor entendee..

;D

E A Convidee no Maximo 2 vzs..
se nao der certoo esqueçaa elaa..
até que um Dia encontre-se ocasionalmenteee...

abraço
lily allen

PUA EXPERT

marcusjames escreveu:Galera, to com uma duvida aqui! Como será que eu posso avançar meu jogo com uma mulher pelos contatos virtuais já que não vai existir a BL nem o tom da voz sarcástica...??

Valeu pauzada!

Quem sabe não seja melhor postar na área de dúvidas então?

:grump
MatheusGuerra

Aprendiz

#249697 Não acho internet uma boa forma de jogar. Como disseram, você poder falar com ela brevemente na falta de contato real, de preferência pra marcar alguma coisa.

Abraço

Criador do tópico

marcusjames

Aprendiz

#249872 Valeu ae galera, eu semprei pensei que internet era só pra chamar a menina para sair mesmo e nunca para jogar mesmo, só para armar o jogo, e moderador, desculpa por ter postado isso aqui! Na proxima presto mais atenção!

Obriago, MarcusJames