Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joao pedro chaia

Veterano - nível 1

#249793 ola amigos,

quero me desculpar por fazer sempre tantas perguntas!
mas,no meu topico anterior,me disseram que eu ja podia ter dado KC e tal e que eu nao retribui o idi com idi!
mas eu nao sei fazer isso! e alguem poderia me dar uns exemplos e dizer se eu posso recuperar essa hb?
obrigado!

foto
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom? ... 2843095261

meu topico anterior pra quem ainda nao viu:
e-agora-t25366.html
Benjamin

PUA Avançado

#250893 Olá, João Pedro Chaia.
Meu amigo, fazer perguntas quando se é um iniciante é normal.
Eu li seu Relato de Campo.
Como retribuir IDI's? Se ela te tocar, toque-a de volta (procure por Testes de Cumplicidade). Se ela sorrir, sorria de volta. Faça elogios, não se pode apenas mandar NEG's, senão você passa o frame de "cara chato", "arrogante e metidão".
Leia o MM. Mostrar-se desinteressado é apenas para criar atração, depois disso você tem que mandar elogios junto com os NEG's e quando você entra em C1, NEG's já não são mais necessários.
Leia David DeAngelo e Mehow. Estude sempre! :ae
Você pode ter chance com essa HB, se mostrar-se interessado agora, mas, como o Drake, disse no seu Relato de Campo (em um feed que você recebeu), a auto-estima dela pode fazer com que o interesse dela em você tenha acabado e você tenha muito trabalho para reconquistá-lo.
Mostre interesse nela e faça elogios da próxima vez que encontrá-la, mas elogie algo que ninguém costuma elogiar, algo que ela fez e não a aparência dela, mas se ela se mostrar "seca" cuidado para não abaixar seu valor.
Às vezes é mais fácil iniciar uma nova interação com uma nova mulher, do que tentar consertar uma interação que não terminou bem (mas tente consertar sua relação com essa HB, talvez o tempo faça com que ela se reaproxime de você).
Sucesso, cara!
Benjamin.