Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
conquistadorbarato

#249830 Boa tarde galera... Serei breve...

Todos os dias de semana (seg. a sex.) eu sempre lancho no mesmo lugar, nessa lanchonete, tem uma HB atendente que tá me dando muito mole: fica me olhando direto; assim que eu chego ela corre pra me atender; fica mechendo no cabelo; e hoje quando fui entregar a notinha do salgado pra ela, ela literalmente segurou minha mão antes de pegar a notinha...

Então, queria dicas de como chegar nela, sendo que ela com certeza é mais velha, (eu tenho 18 anos) e ela parece ter uns 23... e sendo que ela ta no local de trabalho dela e eu tenho medo de ser inconveniente e talz.

Gostaria de dicas... :ae
Vlw puazada

Aprendiz

#249844 Cara,
se tu tem certeza mesmo que ela tá dando IDI, parte pra cima..

Acho que seria uma boa aquela rotina de entregar um papel com _ _ _ _-_ _ _ _ e um "seja criativa" ou então tu entrega o teu cel mesmo e pede pra ela anotar o dela...

Porque um KC no ambiente de trabalho é complicado, mas num momento posterior, tu já sabendo das pretenções dela, fica tudo mais fácil.

Só não esquece dos Negs e Kinos quando for sair com ela.

Espero ter ajudado.

Abraço.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#249854 Acho que não tem muito o que fazer...

ela está atraida por vc, esperando sua reação!

não demore muito para closar pq ela vai perder o interesse!

quando vc for pagar o lanche, vc fala que achou interessante e quer conhece-la. Pegue o número da HB e ligue logo depois para saber o seu!

espero ter ajudado, boa sorte :ae

abraços
Gael

Veterano - nível 6

#249896 kkkkkkkkkkkk

Me veio a cabeça um filme do Selton Melo... O Cheiro do Ralo

Lourenço : "Como se fosse um circulo vicioso... Eu vejo a bunda (da garçonente) que me alimenta. O preço pra eu poder ver a bunda é comer o lixo daquela lanchonete. A comida sempre cai mal, sendo assim o ralo fede..."

Sobre a sua duvida

O lance do bilhetinho é uma boa...
_ _ _ _ - _ _ _ _
depaula

Aprendiz

#250034 VAI PRA CIMA CARA!!

CAI PRA DENTRO!!

Se o problema era falta de incentivo, já está resolvido.
Boa sorte. Abraços.