Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#249853 Dentre as MPs que recebo, achei interessante esta e gostaria de compartilhar com todos a resposta, pois acho que ajudará outros membros. Por isso sempre peço que mande MP pra mim, mas crie um tópico. Afinal, o conhecimento é da humanidade.

Pergunta:

CorSarios escreveu:e ae cara , voce nein deve me conhecer , ainda sou novato por aqui , mais vi pelos seus relatos que tens um pouco de experiencia ! deixa eu te falar a situação :
Bom ontem de ontem eu começei a conversa com uma garota linda por msn , e até agora só conversei essa vez com ela por msn , e fooi tão dahora conversar com ela , ela estava tão fascinada em conversa comigo , quanto eu tava fascinado em conversar com ela , eu usei algumas rotinas legais que aprendi aqui e ela adorou , só que agora quero saber como prosseder para nao me tornar apenas um AMIGO dela , e como fazer para marcar um encontro , pooxa ja passei por essa situação e sempre me tornei amigo das meninas , e dessa vez queria tentar um encontro , e talvez um KC , pois pelo msn ela me pareceu estar muito interessada em mim ! obg cara se puder responder ae !

Corsarios.

Minha Resposta:

Primeiro, para evitar a FZ (Friend Zone) evite continuar o jogo pelo MSN ou outro mecanismo similar. Parta para a interação face-a-face. Sempre digo em meus comentários que MSN = FZ.

O ideial, como ainda não houve KC, é você marcar com seus amigos (e amigas, claro) em algum lugar. Um barzinho, uma sinuca. Algo divertido onde você possa ter um bom Social Proof e, quem sabe, até mostrar uma certa pré-seleção, conversando/interagindo com mulheres bonitas.

Feito isso, convide ela, mas não diretamente. Como? No meio da converça, faça o convite. Algo como: