Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#249853 Dentre as MPs que recebo, achei interessante esta e gostaria de compartilhar com todos a resposta, pois acho que ajudará outros membros. Por isso sempre peço que mande MP pra mim, mas crie um tópico. Afinal, o conhecimento é da humanidade.

Pergunta:

CorSarios escreveu:e ae cara , voce nein deve me conhecer , ainda sou novato por aqui , mais vi pelos seus relatos que tens um pouco de experiencia ! deixa eu te falar a situação :
Bom ontem de ontem eu começei a conversa com uma garota linda por msn , e até agora só conversei essa vez com ela por msn , e fooi tão dahora conversar com ela , ela estava tão fascinada em conversa comigo , quanto eu tava fascinado em conversar com ela , eu usei algumas rotinas legais que aprendi aqui e ela adorou , só que agora quero saber como prosseder para nao me tornar apenas um AMIGO dela , e como fazer para marcar um encontro , pooxa ja passei por essa situação e sempre me tornei amigo das meninas , e dessa vez queria tentar um encontro , e talvez um KC , pois pelo msn ela me pareceu estar muito interessada em mim ! obg cara se puder responder ae !

Corsarios.

Minha Resposta:

Primeiro, para evitar a FZ (Friend Zone) evite continuar o jogo pelo MSN ou outro mecanismo similar. Parta para a interação face-a-face. Sempre digo em meus comentários que MSN = FZ.

O ideial, como ainda não houve KC, é você marcar com seus amigos (e amigas, claro) em algum lugar. Um barzinho, uma sinuca. Algo divertido onde você possa ter um bom Social Proof e, quem sabe, até mostrar uma certa pré-seleção, conversando/interagindo com mulheres bonitas.

Feito isso, convide ela, mas não diretamente. Como? No meio da converça, faça o convite. Algo como:

"Eu e meus amigos vamos nos encontrar em TAL LUGAR, tomar uma cerveja, jogar sinuca, é sempre divertido. Você não gostaria de ir?"

Dessa forma, caso ela recuse, você continua por cima. Afinal você vai de qualquer maneira. Ela que perdeu o passeio a oportunidade de diversão e, principalmente, sua companhia. Não é verdade?

Se você tiver o telefone, ligue e marque conversando. Utilize o MSN em último caso.

Lembre-se: MSN = FZ.

Bem, até aqui você trata da marcação do encontro. Lá você vai ter que utilizar algum tipo de jogo. Crie conforto e atração. Crie tensão sexual através do kino. E não esqueça dos testes de cumplicidade (o-que-sao-testes-de-cumplicidade-t19315.html) para saber o melhor momento do KC.

Eis algo muito bom para sempre ler e, aos poucos, internalizar:
qualidades-atraentes-essenciais-mehow-t20609.html

Se alguém quiser acrescentar algo, fique a vontade.

Espero ter ajudado!
Qualquer dúvida, estou a disposição.
Satisfaction

Veterano - nível 9

"Eu e meus amigos vamos nos encontrar em TAL LUGAR, tomar uma cerveja, jogar sinuca, é sempre divertido. Você não gostaria de ir?"

Mulheres não gostam de pergunta!

Eu diria:
"Eu e meus amigos vamos nos encontrar em TAL LUGAR, tomar uma cerveja, jogar sinuca, é sempre divertido. Se quiser se juntar a mim."

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Satisfaction escreveu:

Mulheres não gostam de pergunta!

Eu diria:
"Eu e meus amigos vamos nos encontrar em TAL LUGAR, tomar uma cerveja, jogar sinuca, é sempre divertido. Se quiser se juntar a mim."

Excelente!
depaula

Aprendiz

#250056 Olá, tudo bem?
As dicas do pessoal acima são boas e devem ser levadas a sério.

Porém existem outros fatores essenciais:

*Para evitar a FZ você DEVE demonstrar interesse, isso mesmo, ela não te verá como um amiguinho.

*Para evitar repulsão por parte dela, é necessário CALIBRAR a quantidade de interesse, nem demais (VOCÊ NÃO É NECESSITADO) e nem de menos.

*Demonstre Valores relacionados à sua personalidade, seus gostos, estilo de vida e por aí vai.

*Tendo isso em mente, adapte à você.
Espero que se saia bem.
Abraços e boa sorte.