Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Noob

Aprendiz

#249902 Quem for de Fortaleza ou já tenha visitado me diga quais os lugares bons para sargear!
Satisfaction

Veterano - nível 9

#250045 Eu estava com uma duvida parecida , essa foi a melhor reposta que me deram :

Gael escreveu:Simples...

Olhe ao seu redor (não dentro do seu quarto neh, rs)

O mundo tá cheio de gurias na rua, na padaria, no supermercado, no busão, no metrô, no restaurante, enfim. Você entendeu, neh? Pra você ver, um tempo atrás fiz sexo com um guria que conheci enquanto comprava cereal no mercado.

Abridores de opinião são sempre bem vindos, mas prefira uma abertura mais natural, ocasional, q possa ser gerado a partir de uma situação do momento.

Não recomendo o alone sarge em baladas. Não sei qual o seu nível de jogo, mas você tem de estar muito bem praparado para isso. Falo isso pq você precisa estar num mindstate fodástico, tem de abrir sets o tempo todo para não ficar parado, estar super simpático, com um bom stack de materiais, e tudo isso requer tempo de preparação e treinamento. Mas se a vontade - ou a falta de parcerias - for grande não se prenda por mim, nem por ninguém! Vá e abra o maior número de sets possível!

Barzinhos e shoppings são sempre uma boa opção! Altas concentrações de mulheres, e um clima de descontração

Espero ter ajudado!

O link está ao caso queira ver mais:
alone-sarge-onde-voces-costumam-praticar-t25363.html

:ae
roberto_couto

Veterano - nível 4

#250077 ai blz!!!

é como o Satisfaction escreveu, vai depender do seu nivel de jogo

eu quando fui pra Fortaleza, curti bastante,
Apesar de esta com bastante gente quando fui pra Fortaleza, tive que fazer alone sarge
os lugares que eu curti foram:

Pirata Bar: só vai praticamente turistas, deu pra eu conhecer e closar varias HB do brasil inteiro
Mucuribe:Não sei se tem ainda, mas foi umas das melhores balada que peguei em Fortaleza, lugar enorme
varios ambientes e muitas Hb, tenho boas lembrança desse lugar

e tambem quando eu fui tinha umas balada em um hotel(não lembro o nome), que deu pra fazer bastante social prof.,
na época fiz um social com os pessoal da jovem pan de fortaleza, não preciso dizer mais nada que depois desse social, ficou tudo mais facil(varias HB pagando pau).

obs:fiquei 1 mês em Fortaleza

espero que ajude

vlw!!! :ae
Pua | Blenk Star

#250080 Todo lugar é lugar. menos num velório rsrs.

Festas, bares, shopps, tudo tudo lugares públicos etc...

Aonde tem HB é lá mesmo, rsrs mais como eu disse, não vá sargear nun velório.

Até mais.
Lux_Fero

Aprendiz

#250162 Barzinho eu acho ótimo é bem legal. Mais tem mulher por toda a parte, cada lugar tem um tipo de mulher diferente. Eu achei legal livraria onde vai bastante universitarias e onde tem livro num falta assunto.