Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

udab

Aprendiz

#249935 Olá pessoal!!!

Vocês acham que seria uma boa ideia convidar uma mulher para ir comer sushi no primeiro encontro? Digo isso prq a pessoa em questão se amarra, mas não sei se seria uma boa ideia levá-la. O lugar é bem bacana, tem um clima legal, uma luz que favorece os instintos, etc.
Nos conhecemos pouco, batemos uns 40 minutos de papo, daí combinamos de marcar algo para fazer.
E ai, o que acham?

Abraço a todos!
Godric

PUA EXPERT

#249950 Se ela gosta é uma boa idéia, mas rachem, cada um paga metade ou faça ela pagar Hehe. O bom de seduzir mulheres, é que elas pagam tudo para você HAHA

Depois leve ela fazer algo divertido, vão caminhar pelo parque ou algo assim, se divirtam, não fiquem presos só a um lugar, seja um cara... imprevisível.

Criador do tópico

udab

Aprendiz

#249990 Valeu!

Pensei nisso também, pois tem um lugar bem legal à beira de um lago... depois que sairmos do restaurante, dar uma caminhada e chegar junto, mas confiante e sem dar uma de beta.

Abraço!
depaula

Aprendiz

#250016 Se for algo que saia da rotina a resposta é: SIM!

PENSE: "Se uma mulher te chamasse para um restaurante japonês no primeiro encontro, o que ela demosntraria?"

*Coragem (isso é um DVS);

*Interesse (início de conexão);

*Respeito (local);

Dependendo da forma como você falou, tenha demonstrado essas características e outras mais.

Boa sorte, estou torcendo por você!
Tixaman

Veterano - nível 10

#250028 Com certeza, bares e restaurantes de sushi costumam ser muito romanticos e tem um clima propício para a sedução! E se ela gosta, tu ta com a faca e o queijo na mão rapá!

Sobre pagar a conta, eu sempre pago o primeiro encontro e se ela reclama dizendo que quer pagar, eu digo: Tu paga o próximo então! É chato quebrar climas romanticos por causa de dinheiro, então fazer isso acho que mantem ela em um certo nível ligada à voce, pois HAVERÁ um proximo encontro!

abraço