Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MarcosV.

Veterano - nível 9

#249937 Então, pessoal, tudo bem? espero que sim.

No colegio, eu sou o lider de um grupo onde só há mulheres, entre elas, minha namorada. Mas vamos direto ao ponto.
Geralmente, voces já devem ter passado por isso, o assunto cai sobre um homem qualquer, onde elas ficam falando coisas do tipo: "nossa, queria o ver sem camisa e etc".

Eu nunca soube como reagir a coisas desse tipo no meio de mulheres. As vezes eu simplesmente as escuto conversarem sobre isso, fico na minha, relaxado e espero elas perceberem que isso nao está me agradando, outras vezes eu fingo ir embora, ai minha mina me segura e acaba o assunto.

É obvio que isso, pelo menos da parte dela é por ciumes, mas como reagir a isso? Deixo rolar, vou embora, deixo claro que nao gosto ou o que? Voces sabem q chega até a ser constrangedor isso, nao é?

Valeu a atenção, puazada!
Abraços
maverick naves

Veterano - nível 9

#249943 Malandro o que rola é não ser reativo, deixa elas falarem, depois comente algo na maior naturalidade, sobre uma mulher que você ache bonita :ae Se bem que eu acho uma boa o jeito que você está agindo contando que não esteja parecendo pra elas que estejas nervoso :)
Tixaman

Veterano - nível 10

#250026 Cara, tenho uma questao pra ti... tu disse que é lider de um grupo só de mulheres, e que passa tempo com elas, sendo que uma delas é a tua namorada! Me corrija se eu estiver errado, mas me pareceu que tu está vivendo a vida da tua namorada, entrando em grupinhos de meninas e pelo visto, elas te tirando pra amiguinha! Sim, pq no momento que falam de outro homem na tua frente, é sinal que estão tão acostumadas a tua presença que se quiserem falar em menstruação, vao falar! Pq não deixa as meninas conversarem a vontade sobre o que quiserem e vai você socializar com os SEUS amigos?

Ok, agora caso eu esteja errado, o melhor a fazer mesmo é não ser reativo, eu costumo nao ficar em grupos de meninas quando esses assuntos começam!

abrass
depaula

Aprendiz

#250029 Nesse caso a psicologia trabalha ao seu favor queridão.
Se você se mostra ofendido com essa situação, está demonstrando que não apoia tais comentários, porém, quem sai por baixo é você, porque "isso te abala".
É Simples, nesses casos, não se mostre zangado e sim apoie a idéia de que as garotas (assim como nós) possam demonstrar seus interesses, isso é absolutamente normal. E o mesmo vale pra você, direitos iguais.

Abraços.

Criador do tópico

MarcosV.

Veterano - nível 9

Tixaman escreveu:Cara, tenho uma questao pra ti... tu disse que é lider de um grupo só de mulheres, e que passa tempo com elas, sendo que uma delas é a tua namorada! Me corrija se eu estiver errado, mas me pareceu que tu está vivendo a vida da tua namorada, entrando em grupinhos de meninas e pelo visto, elas te tirando pra amiguinha! Sim, pq no momento que falam de outro homem na tua frente, é sinal que estão tão acostumadas a tua presença que se quiserem falar em menstruação, vao falar! Pq não deixa as meninas conversarem a vontade sobre o que quiserem e vai você socializar com os SEUS amigos?

Ok, agora caso eu esteja errado, o melhor a fazer mesmo é não ser reativo, eu costumo nao ficar em grupos de meninas quando esses assuntos começam!

abrass

Interesante sua questão, amigo. Mas o tempo que passamos juntos, todos juntos é mto pouco. No maximo uns 15 minutos. Geralmente fico mais a sós com a minha namorada mesmo. Mas não vejo nada de mal em ficar com as garotas. Elas são interesantes, e pra ser sincero estou me tornando bem intimo de uma das amigas dela.

Voce pode estar com razão, talvez seja esse o problema, mas porque elas só falariam em minha frente, sendo que elas estão sempre juntas? Acho que isso é mais um jogo de criar ciumes ou talvez seja um Shit-Test de todas.

Valeu por levantar essa questão e por sua opnião,

abraços

Criador do tópico

MarcosV.

Veterano - nível 9

depaula escreveu:Nesse caso a psicologia trabalha ao seu favor queridão.
Se você se mostra ofendido com essa situação, está demonstrando que não apoia tais comentários, porém, quem sai por baixo é você, porque "isso te abala".
É Simples, nesses casos, não se mostre zangado e sim apoie a idéia de que as garotas (assim como nós) possam demonstrar seus interesses, isso é absolutamente normal. E o mesmo vale pra você, direitos iguais.

Abraços.

Voce tem razão, depaula. Direitos iguais e eu tbm faço isso, comento sobre garotas e até sobre ex-namoradas (nada com excesso pra nao parecer forçado). Mas ficar ouvindo isso é meio chato, hein? imagina se a maioria do grupo são mulheres :S

Abraços e valeu!
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#250047 É papo do mulher. Igual a papo de homem, so que ao contrario :rolf
Ela nao ia querer ouvir voce falando de outras garotas, mas é inevitavel que voce fale... Tenho certeza que voce fala de outras garotas! :louco
OK, nao é legal o que ela faz, mas talvez voce deva dar mais espaco a ela. Deixe-a falar dessas coisas, nao tem como impedir, apenas nao esteja perto quando acontecer. Saia do clube da luluzinha. :ae

Abraço