Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#249955 Bom, esta é a continuação da minha sarge com a minha paixonite.
Para quem não viu o leento e divertido processo com ela está aqui, vale a pena ler pois eu usei muita técnica e natural rsss.

Enfim, estou eu no colégio.
Passaram-se umas 2-3 semanas depois desta ultima sarge e eu não dei muita bola pra ela, treinava mais na rua e me tornei quase um alfa pelo colégio abrindo muitos grupos hehehe
Com minha paixonite eu ficava só no olhar e sorriso.
Uma HB 7,8 começou a sentar atrás de mim e eu fiquei beem amigo dela, e eu acho que ela da em cima de mim.
Mas eu não a quero agora hehehe.
O bom é que isto geroou MUITO ciúmes no alvo (vocês só vão entender o porque se lerem o outro relato, que vale a pena!!!)

Então ela (paixonite) marca com a sala de fazer um café da manhã com a sala e pede pra eu ajudar (afinal nós dois somos os mais alfas da sala).
Bom, o café da manhã é amanhã e hoje ela foi falar com todo mundo pra decidir o que cada um deve trazer, usou papel e etc (igual eu fiz na sarge pra organizar o boliche :D ) e fez beeem organizado.
Só que não falou comigo, ae eu pensei... Ela deve tar me deixando pro final rsss

E NÃO É QUE ERA VERDADE!!! :louco :louco :louco

Ela chegou em mim (no único momento do dia que eu saí da postura alfa pra postura de mongol sonolento kkk) e falou comigo:
HB: Ian, vem aqui! *kinou meu braço e me puxou.
NO MEIO DO CAMINHO ELA PEGOU MINHA CINTURA! rsss* (ela nunca tinha me kinado, eu que tinha kinado ela antes na sarge que postei lá em cima, a qual vale a pena ler rss).

Entãaao ela me puxa até o papel e pede ajuda e pergunta o que eu posso levar, ae ajunta um monte de gente e fica uma confusão.
Então, como um bom alfa eu resolvo todos os problemas :legal

Uns 5 minutos ela me pega perto de onde estávamos e me kina (eu acho, não lembro direito, estava em choque =P) no ombro e ACHOOO que passa o braço pela meu ombro (infelizmente foi tanta descarga de adrenalina que eu não lembro kkk) e começa a falar comigo pra terminar o assunto.
Ae eu pensei "vou ver se ela me olha nos olhos".

Olho pros olhos dela e ela já estava olhando para os meus antes hehehe
Que que eu fiz? NÃO TIREI O OLHO ATÉ QUE ELA TIRE PRIMEIRO hahaha :legal

Mais um detalhe:
Direto quando eu converso com essa minha amiga de traz a paixonite dá umas espiadas e quando eu pego o olho dela ela desvia e, nem sempre, ela sorri e fica sem pra onde olhar toda perdidinha rsss
Também eu sinto que as vezes ela da umas micro-flash-velocity olhadinhas pra mim, tão rápido que chega a ser quase inútel.

Bom, é mais ou menos isso.
Se vocês puderem dar uma avaliada pra ver minha situação eu agradeceria muito, pois sabem como é...
Paixonite é muito bom, mas só quando estamos namorando elas hehehe

O que eu sinto na sarge:
"Para mim eu já cheguei com a bola e estou correndo pra cima do goleiro ainda na entrada da grande área, mas quero esperar o goleiro ir pra cima fechar meu ângulo para eu driblá-lo e marcar o gol, sinto que o goleiro (alvo) já está meio tremido rss
Mas se eu chutar agora ela pode defender ou eu errar o gol."

Sim, vocês riram com esta metárora HUEIHEIUHEUIHEUHEUI

Bom, se puderem me ajudar eu agradeceria muito!
Obrigado Deus e PUAS, sempre me ajudando =)
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#249994 Eu não posso te falar algo que você deva fazer...só falo pra você seguir seu coração!
Mas posso te dar essas dicas
Acima de tudo você deve se divertir.
Pense que você é o cara MAIS LEGAL DESSE MUNDO
Não esqueça de ser honesto com o que você diz. Parece que ela está na sua...seria bom você kina-la , fazer umas provocações. Tem coisas que você pode dizer que pode deixar ela louquinha
comece com você...conte historias com emoção...e com pitadas de DHV
improvisar-segundo-bad-boy-t25236.html
Improvise historias engraçadas que façam ela ficar viciada nas suas emoções...se vc quer que ela sinta-se alegre na sua presença...você deve sentir essa alegria primeiro
E acima de tudo ...seja confiante e Honesto...e mantenha respeito por ela.
As vezes o que ela espera é que você seja tome a iniciativa...as mulheres não querem ser responsabilizadas por sua atitude...se acontecer é porque apenas aconteceu...e se ela é novinha...com toda a certeza ela imagina um cara com atitude e que seja seu principe encantado.
tensoes-e-barreiras-sexuais-uma-arma-poderosa-de-atracao-t24518.html
Forte Abraço e sucesso

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

Mr.Goodtrips escreveu:Eu não posso te falar algo que você deva fazer...só falo pra você seguir seu coração!
Mas posso te dar essas dicas
Acima de tudo você deve se divertir.
Pense que você é o cara MAIS LEGAL DESSE MUNDO
Não esqueça de ser honesto com o que você diz. Parece que ela está na sua...seria bom você kina-la , fazer umas provocações. Tem coisas que você pode dizer que pode deixar ela louquinha
comece com você...conte historias com emoção...e com pitadas de DHV
improvisar-segundo-bad-boy-t25236.html
Improvise historias engraçadas que façam ela ficar viciada nas suas emoções...se vc quer que ela sinta-se alegre na sua presença...você deve sentir essa alegria primeiro
E acima de tudo ...seja confiante e Honesto...e mantenha respeito por ela.
As vezes o que ela espera é que você seja tome a iniciativa...as mulheres não querem ser responsabilizadas por sua atitude...se acontecer é porque apenas aconteceu...e se ela é novinha...com toda a certeza ela imagina um cara com atitude e que seja seu principe encantado.
tensoes-e-barreiras-sexuais-uma-arma-poderosa-de-atracao-t24518.html
Forte Abraço e sucesso

Opa cara, brigado pelo feed =]
Motivação é tudo mesmo! Tenho que gostar de mim mesmo antes de querer uqe gostem de mim.
Eu vou começar a subir com o kino e dar umas provocadas pra ver o que acontece.
Não quero chutar pro gol direto, ela pode defender hehe
Brigado pela ajuda mesmo!
Você tocou nuns pontos bem importantes!

Por favor, feedem :)
Sultao

Aprendiz

#250638 PAIXONITE=DOENÇA.

ATRAÇÃO=ALGO QUE NOS ATIVA OS EXTINTOS, MAS É PASSAGEIRO.
PAIXONITE=UM POUCO ACIMA DA ATRAÇÃO, SO SE MANTEM DEVIDO A PESSOA INSISTIR EM LEBRAR DA OUTRA.LIVERAÇÃO DE HORMONIOS NO CEREBRO. ALTA
PAIXAO=DESCARGA HORMONAL ENORME, 1000 VEZES MAIOR QUE ATRAÇÃO QUE SE MANTEM(PAIXONITE)

AMOR=NÃO DECIFRADO, SE CONHECE APENAS UM HORMONIO, MAS QUE CONSISTE EM APENAS 0,03% DO QUE É CONSIDERADO AMOR DE VERDADE.

Vou te contar uma historia bem breve.
Durante o Carnaval, conheci uma garota prima de um colega, ficamos dançando, e tudo, conhecia o PU a menos de 2 semanas, mas sabia que quando não se pode falar, subcomunique sua linguagem, me concentrei nisso, ate o momento que esse colega vai embora, penso em ir mas ela me pede para fica, nos dançamos, KINO MUITO KINO, da parte dela e da minha, mas sem KISS CLOSE, tentei varias vezes mas ela sempre virava o rosto, tentei sair dali mas ela me puxava, me queria por perto. ate que aparece uns caras, eu queria sair dali, então falo que vou achar uns amigos, ela diz que é para que eu voltasse, menos de 5 minutos depois eu volto e vejo ela beijando um cara.
Nunca mais chamei ninguem de beta, se o cara era beta, como é que ele estava se deleitando nos labios dela onde eu não consegui?

durante 3,4 semanas não tirei ela da cabeça.

Semana passada, uma amiga dela veio ate minha casa(essa garota não é daqui), para pedir meu numero e dar um recado, que desde o carnaval ela não me tira da cabeça.

oque eu quero dizer com essa historia?
É que eu já me esqueci dela a tempos, como?
Essa é engraçada, mas toda vez que eu pensava nela, eu pulava, ééééé, dava uns tres pulinhos, ou seja distraia minha mente com algo no corpo.

Indo direto a você.

Aqui que eu pude perceber é que ela está afim, eu não acredito nisso de FRIEND ZONE, acredito que garotas querem estar no poder de quem estiver ao redor.
Ela conta de namorados para você? Ela fala sobre o ciclo mestrual com você?
Se a resposta foi não então você nunca esteve nesta tal friend zone.

É facil falar para demonstrar seus sentimentos, mas quando é com a gente a coisa muda de figura neh?

Não vou falar para que você se declare, apenas para qualificar ela, diga qu ela esta bonita, como se fosse algo despretencioso, diga e procuro algo para faer, segura na mão dela e diga, após isso, saia andando, não espere reação.Se caso depois disso ou no momento ela, retribuir mesmo qeu minimo, pode ter certeza que ela senti o menso por você.Então faça algo mais desprentesioso ainda, vá com ela até a casa dela, abraçados, kinad ela e qualificando ,
Sultao

Aprendiz

#250641 Se ao chegar na casa dela ou na esquina(suGiro que seja na esquina) se caso se sentir confortavel, tiver IDIs suficientes ou mesmo que não tiver, você pode chamar ela pra sair, ou melhor, mandar uma PNL nela, ou simplismente fazer ela fechar os olhos e MANDAR UM KC.
Roube o beijo se for preciso. mas depois de tanta atração criada que sei que você ira criar não é possivel ela recusar o KC.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#250717 Sultãoooo meu brother!
Falou bonito!
Até me emocionei (é que tava numa musica emocionante de fundo xD).
Bom, ela da IDI's as vezes e as vezes não dá.
Push pull sem saber.

Preciso fazer alguma coisa, já passei ciumes de mais, vou começar a kiná-la e gerar mais aproximação mesmo e ao mesmo tempo mostrar-me sem pretenções hehe

Vou tentar essa de pegar a mão dela e falar que tá bonita e depois vazar hahahaha

Vlw mesmo!
Eu preisava de umas ajudas assim e vocês daqui do PUA manjam muito! =]
Vlws a todos!
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#250720 ohhh se voltasse a meu ensino médio com esse conhecimento! :)

aproveite ao max essa situação, sugiro que vc acelere o ritmo com essa HB fazendo pivô com a HB 7,8! :ae

abraços