Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
O Rappa

Aprendiz

#262587 [quote="brunswing"]gostei do material
tirei proveito no que diz em não se masturbar assim sua mente responde com testosterona
outra coisa que ajuda na testosterona é baixar o consumo de maconha (meu caso)[/quote

Hahahaha

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

O Rappa escreveu:
brunswing escreveu:gostei do material
tirei proveito no que diz em não se masturbar assim sua mente responde com testosterona
outra coisa que ajuda na testosterona é baixar o consumo de maconha (meu caso)[/quote

Hahahaha

Rsrsrs baixar o consumo de maconha vai te ajudar em muitas outras coisas tambem heheheheh

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

nelber escreveu:muito bom o material acho que não masturbar é essência para quem está começando no pua para dar um impulso maior para abordar :)

eu notei que ao parar de me masturbar fico muito mais disposto durante o dia , realmente disperdiçava muita energia atoa .
Almino166

Aprendiz

#270624 é um otimo recursso esse já eu sempre esquecia as coisas que tinha estudado sobre PU :legal :legal
E levar esse manual no bolsso relmente vai ajudar bastante :ae

ATE!!!!!

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar VIVA o PUABASE q esta ajudando muitas pessoas a mudar as suas vidas

:yaaah :yaaah