Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MindWriter

#250089 Olá, amigos do PUABase,

Eu sou iniciante na arte, só estou fazendo leituras, internalizando os conceitos da teoria do Mystery e aplicando rotinas e openers em conhecidos e desconhecidas na rua. Ainda bate um AA, mas tenho superado. Falo bem em público, resultado de anos trabalhando como professor.

Mas meu objetivo não é pegar centenas, mas pegar as que eu quero.

É o seguinte. Faço faculdade de Psicologia, e a concentração é de 80 mulheres por 10 homens por turma, logo, vivo cercado de mulher. Numa disciplina tem uma HB 5 (na opinião das amigas) e HB 7 na minha opinião. Ela faz mobilidade acadêmica com mais duas HB 4 e HB 8. Ou seja, não são daqui do Rio. Eu quero pegar meu alvo. Só que já agi como beta olhando freneticamente pra ela nas aulas. Além de poder ter demonstrado DVI dormindo nas aulas... hahaha :omg

Minhas dúvidas:
- usar uma amiga de wing é uma boa?
- Pensei em usar como opener o assunto da mobilidade acadêmica: "Oi vocês fazem mobilidade acadêmica, né? Tipo, eu tô muito afim também de fazer. Como tá sendo pra vocês?" ou "Vocês tem umas dicas?" ou "Vale a pena ir pro MT? (de onde elas são)"

Vou dar negs no alvo, mesmo não tendo a menor noção de que negs dar. O clima, o ambiente e as pessoas estão numa disposição bem diferente do que os exemplos do mystery. Tem coisas q eu sei q se eu usar não vai funcionar.

Segundo problema: o tempo disponível é o intervalo, de 10-15 min. Mas depois da aula ela vai embora.
Dá pra fazer uma abertura no intervalo e tentar closar depois, no fim da aula?

Agradeço pela ajuda aí.
Gabriel~

Aprendiz

#250110 Na faculdade as coisas são um pouco diferentes cara.

Para o bem e para o mal.

Se vc for naturalmente descolado, um cara super social, divertido, brincalhão, sexual, positivo e dominante...