Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MindWriter

#250089 Olá, amigos do PUABase,

Eu sou iniciante na arte, só estou fazendo leituras, internalizando os conceitos da teoria do Mystery e aplicando rotinas e openers em conhecidos e desconhecidas na rua. Ainda bate um AA, mas tenho superado. Falo bem em público, resultado de anos trabalhando como professor.

Mas meu objetivo não é pegar centenas, mas pegar as que eu quero.

É o seguinte. Faço faculdade de Psicologia, e a concentração é de 80 mulheres por 10 homens por turma, logo, vivo cercado de mulher. Numa disciplina tem uma HB 5 (na opinião das amigas) e HB 7 na minha opinião. Ela faz mobilidade acadêmica com mais duas HB 4 e HB 8. Ou seja, não são daqui do Rio. Eu quero pegar meu alvo. Só que já agi como beta olhando freneticamente pra ela nas aulas. Além de poder ter demonstrado DVI dormindo nas aulas... hahaha :omg

Minhas dúvidas:
- usar uma amiga de wing é uma boa?
- Pensei em usar como opener o assunto da mobilidade acadêmica: "Oi vocês fazem mobilidade acadêmica, né? Tipo, eu tô muito afim também de fazer. Como tá sendo pra vocês?" ou "Vocês tem umas dicas?" ou "Vale a pena ir pro MT? (de onde elas são)"

Vou dar negs no alvo, mesmo não tendo a menor noção de que negs dar. O clima, o ambiente e as pessoas estão numa disposição bem diferente do que os exemplos do mystery. Tem coisas q eu sei q se eu usar não vai funcionar.

Segundo problema: o tempo disponível é o intervalo, de 10-15 min. Mas depois da aula ela vai embora.
Dá pra fazer uma abertura no intervalo e tentar closar depois, no fim da aula?

Agradeço pela ajuda aí.
Gabriel~

Aprendiz

#250110 Na faculdade as coisas são um pouco diferentes cara.

Para o bem e para o mal.

Se vc for naturalmente descolado, um cara super social, divertido, brincalhão, sexual, positivo e dominante...

Elas vão grudar em vc como se vc fosse um imã.

Se vc não é, todo jogo que vc tenta, raramente vai funcionar.

Ela te vê TODOS os dias ou quase. Não da pra fazer tipo, como ir numa balada por exemplo.

O melhor conselho que posso te dar é esse: desenvolva as qualidades que te falei acima.

Após isso, acredite, na faculdade não precisa de jogo, é facil demais.
MindWriter

#250120 Valeu, cara!
Mas a questão é a seguinte
Eu namorava até um tempo atrás (durante 6 anos) e era um betão mesmo. Admito. Posso tentar mudar isso a partir de agora.

Mas ela é exceção. Entrou esse período. É de outro estado. Ela me vê uma vez por semana. A gente não se fala. Não me dou por vencido. Quero a mulher. Isso não é atitude de alfa?

Nada das minhas idéias não servem?
Gabriel~

Aprendiz

#250345 Haahahah, vc parece mesmo querer ela, por isso vou responder.

Na faculdade eu recomento que vc seja mais lento que numa balada por exemplo.
Na balada talvez vc só tenha aquela noite pra pegar aquela mulher e só.

Na facul, semana que vem ela ta de volta, ja q vc só a vê uma vez por semana. Ainda não fala com ela? Pq?

A esta altura do ano, vcs ela te vê uma vez por semana ja por 2 meses é isso? Se for, é uma pessima idéia ja cair matando assim do nada. Vá lento. Ela ja sabe da sua existencia, vc não é um desconhecido total. Ela ja esta meio confortavel com vc só pelo tempo de estarem na mesma sala.

Na proxima aula com ela, dê um Oi, não force demais, mas tenha um bate papo com ela. Brincalhão e relaxado ao mesmo tempo.

Um minuto de conversa ja ta ok. Proxima semana, vai ser mais facil, vcs ja avançaram. Nesta mesma aula com ela, tenha umas mulheres que andam com vc pela faculdade, no intervalo, e coleque ela no seu grupo.

Seja brincalhão e levemente sexual com ela desde o inicio, vá progredindo a conexão entre vcs semana após semana. Aos poucos vá levando pra uma energia mais sexual entre vcs, como?

-Olho no olho dela de uma forma forte.
-Quando ela estiver sentada conversando ao seu lado, pegue a mão dela e coleque no seu joelho.
-Diga que ela é sexy.
-Conte alguma coisa no ouvido dela como se fosse um segredo.

e daqui umas 3 semanas ela é sua.
Slim_Johnny

#250378 E aí Brothers,
MindWriter, tou com uma possibilidade de jogo MUITO parecida com a sua, 1º também curso psicologia e vivo rodeado de garotas, 2º também estou afim de uma garota do meu curso, a diferença é que vejo a que quero todos os dias...
Estou usando uma amiga dela como "wing" sem que a amiga saiba, acabo sabendo muitas coisas da HB por conta das outras amigas...
O conselho que dou é não deixar a HB pensar que você tá afim da sua "wing", já vi isso acontecendo com um conhecido e o resultado foi desastroso, qualquer melhoramento que eu encontrar aqui, compartilho porque talvez possa te ajudar... Já vou seguir uns conselhos do Gabriel~... me pareceram muito bons até porque aprimorar essas áreas, facilitará com futuros alvos também...
Ainda não sou O DESCOLADO, mas o cara mais "desenrolado" com as garotas que vi até agora no curso é meio tímido, levo vantagem sobre ele na parte de conhecer mais pessoas, estou procurando um modo de usar isso a meu favor...

Abraço, espero ter ajudado um pouco, abraço!
MindWriter

#251985 Aeh, valeu pela ajuda!
Vou fazer de tudo pra conseguir, e coloco o relato depois.

Abração!