- 29 Abr 2011, 03:28
vou ser curto sincero..... deixa de AA
- 29 Abr 2011, 03:40
man esse oi no inicio ae foi muito bom kkkkkkk, jogue duro pra cima dela !
- 01 Mai 2011, 17:45
???????
cuidado VOCE com o portugues, meu chapa!
MATKND escreveu:Comprimenta logo essa safada e partiu FC.
Sem mais
Ps. cuidado com o portugues aê.. rs
???????
cuidado VOCE com o portugues, meu chapa!
- 01 Mai 2011, 17:55
Cara, na minha opinião você deveria abordar ela, e como já foi citado aqui, falar sobre o episódio do celular, mas de uma forma bem engraçada, sem deixar ela em desconforto. Já a questão do olhar, assim que você avistar ela e for cruzar o caminho dela, pare de frente pra ela, ela não vai ter escolha a não ser olhar pra você, então você inicia a conversa.
- 01 Mai 2011, 19:42
Cara, o interesse dela está em você! Ela te deu um baita indicador, e acredito que a situaçao "estranha" tenha feito ela se sentir pra baixo por ter respondido o oi que nao era pra ela! E pra melhorar, voce ainda não continuou ali tentando reverter a situaçao, seguiu seu rumo falando no celular! TA NA MÃO!
Ela se sente envergonhada agora, o que a torna em algum nivel emocionalmente envolvida com voce! NAO ESTOU DIZENDO QUE ELA ESTA APAIXONADA! Simplesmente que agora ela vai tentar se validar de algum jeito pra voce para tentar "ganhar" seu respeito novamente! Pelo que voce falou, ela parece timida, por isso não olha nos olhos!
Sugestao: Toque o ombro dela quando ela estiver de costas, utilizando algum aparelho da academia, ela vai se virar pra olhar, olhe nos olhos e fale "oi, tudo bem? posso revezar contigo o aparelho?"... o toque e a pergunta fará com que ela provavelmente sorria e diga que sim! a partir daí é só alegria!
abraço
Ela se sente envergonhada agora, o que a torna em algum nivel emocionalmente envolvida com voce! NAO ESTOU DIZENDO QUE ELA ESTA APAIXONADA! Simplesmente que agora ela vai tentar se validar de algum jeito pra voce para tentar "ganhar" seu respeito novamente! Pelo que voce falou, ela parece timida, por isso não olha nos olhos!
Sugestao: Toque o ombro dela quando ela estiver de costas, utilizando algum aparelho da academia, ela vai se virar pra olhar, olhe nos olhos e fale "oi, tudo bem? posso revezar contigo o aparelho?"... o toque e a pergunta fará com que ela provavelmente sorria e diga que sim! a partir daí é só alegria!
abraço