Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pingr

Veterano - nível 7

#250212 Fala galera...

Estou com uma duvida...

Tem uma HB da academia, muito gata, nota 8,5 (vários membros aqui sabem o quanto sou exigente, não dou boas notas sem que sejam merecidas)

Já percebi por linguagem corporal, que ela costuma reparar em mim, fica sem graça quando me ve, ou quando chego e tal....

Bom, teve um dia que eu estava entrando na academia, meu celular toca, quando eu coloco na orelha, ela sai de uma sala e da de frente comigo, eu disse "OI" (mas era atendendo o celular...) e ela respondeu... "OOi"
kkkkk

Daí, eu demorei um pouco pra entender, e quando vi que ela tava me cumprimentando parei de falar e respondi ela...
"oi, tudo bem? - me virei e continuei falando ao celular..."

e ela ficou sem graça demais....

bom, tenho social bem formada na academia, converso com todo mundo, já conversei algumas coisas com ela e tal, converso direto com a mãe dela, que malha la também...

a duvida é a seguinte:

SEMPRE! SEMPRE, que ela passa por mim, ela nunca olha nos meus olhos, sempre passa de cabeça baixa...
(talvez pelo episódio acima! rs)
Se eu cumprimentar, sem ter o contato visual, nao da impressão de que eu estou interessado?
Acho meio estranho cumprimentar sem estar olho no olho,

bom, fica ai a minha duvida!

Grande abraço!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#250217 Esse deve ser o jeito dela.

Você deu um super Neg involuntário nela heheheh. Se ela ficou sem jeito, pode ser bom para você. Acho que você até já tem um assunto para iniciar com ela. Olha o opener!

Fala com ela. Ela vai olhar pra você, com certeza! Ai já entra no assunto desse dia ai que irá render boas risadas.
Firrula

Veterano - nível 9

#250221 A duvida é: se ela passa por ti por que raio de motivo apenas comprimentar e não abordar, ao invez de um oi prq não flar sobre o episódio de celular? tipo
Oi, lembra daquele dia que vc me comprimentou e eu estava no celular? vc fez aquilo para me deichar sem jeito né??

claro com um sorrisão para ela notar q é brincadeira

E NÃO TEM PROBLEMA NENHUM EM DEMONSTRAR INTERESSE: Que raios não levem tudo oq vem em um livro ao pé da letra, não existe problema algum em demonstrar interesse des de que não pareça necessitado, ou vc acha mesmo que quando vc aborda uma mulher ela acha que vc quer ser amigo dela??
Slyness

#250224 passar a impressão de que está interessado não é uma coisa ruim ao meu ver, amenos que isso faça você parecer necessitado, que não é o caso.

Ela está te evitando ou ela apenas não o encara, por que se ela não estiver te evitando provavelmente está com vergonha de algo, aborde a hb com um "oi", na pior das hipóteses ela vai olhar para você e falar oi =] e sair. :yaaah
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#250226 Se ela te deu IDI, você terá que dar um para ela também. É assim que funciona a interação. Eu espero ela se qualificar para mim para dar o meu IDI. Creio ser assim a melhor maneira. Mas nem sempre tenho como fazer dessa forma. O jogo varia meu amigo, sempre! Seja criativo e divirta-se!
MestreStiff

Veterano - nível 10

#250240 Cara MACACOS me mordam, oque você esta esperando amigão? chegue nela, e conte ocorrido tenho certeza que renderá boas risadas da parte dela, aí depois você ja engata um papo qualquer, esquece isso de que parecer interessado é coisa ruim, só não demostre ser necessitado. Abraço.
RenatoMG

Aprendiz

#250344 Esse tópico também esclareceu umas dúvidas minhas, o jogo muda mesmo, não devemos seguir as regras à risca, abriu minha mente.