Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

hazardpool

Veterano - nível 9

#250783 Tudo graças as contribuiçoes da irmandade, deixo a dica pra qualquer iniciante aqui, não desistir pq é uma jornada dificil, tem q estar disposto a errar e a sofrer e apanhar para obter resultados. :legal
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#250795 Mto bomm cara... detonou os AMOG's... é isso ae!! :ajoelhar

E man... continua sua "Jornada PUA", pegue outras HB's... que concerteza um dia vc vai da um FC nessa HB... :mau

Afinal... vc é um PUA... E um PUA sempre alcança suas metas !!! :ae
Dikan Frost

Aprendiz

#250859 o[size=200] ponto alto da noite foi quando vc mostrou para aqueles mags quem manda com muita frieza e persuasão louvável atitude mas discutir ñ foi atitude alfa mas vc sabe disso né atitude certa de bola pra frente parabéns cara !!!![/size]
#ALPHA

Aprendiz

#250875 Quem nunca passou por isso? Bola pra frente que tem muitas outras 10 esperando..

Bom jogo ! :ae

Criador do tópico

hazardpool

Veterano - nível 9

#251165 Vlw pela força brother's

Eu jah entendi, que a minha atitude foi errada, em ser reativo, tanto que ela me bloqueou.

Eu realmente não devo me sentir usado, afinal eu closei ela a gente compartilho de um momento juntos.

Ontem a tarde ela me desbloqueou ficou entrando e saindo,

mais eu não conversei com ela, nem ela cmg

Quem é o premio ? é isso ae :ae

Abraço manos
Ludovicus

Veterano - nível 9

#251235 Hahahahaha

Adorei sua sarge, cara!

Você arrebentou a boca do balão quando fez a HB sair de perto dos carinhas pra vir até você! Esse é um dos meus maiores problemas, a interação social. As vezes sinto que não consigo conversar bem com as pessoas.

:legal
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#251241 acredito que ela te usou depois mas na hora ela estava com você.

e qual o problema com os bombados? Não entendo
Editado pela última vez por Animal em 30 Abr 2011, 13:07, num total de 1 vezes