Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#369347 Boa Hazard,
Fez um jogo que envolveu bem os amigos dela, e isso conta muito brother!
Ganhar a confiança dos amigos, e ver a cara dela de que eles estão gostando de vc... não tem preço! e de brinde, despistou os amogs que ficaram lambendo ela! ;D Excelente jogo!
Sobre a discussão, vc vai ver que além de mais importante, não compensa a gente fazer isso... só perdemos valor depois!
É isso, abraço!
Geokravitz

Veterano - nível 6

#369352 Primeiro: Parabéns pela sua atitude em expor seus pontos fracons na sarge; assim podemos ter uma melhor percepção do seu estilo e de como você evolui aqui no fórum.
Segundo:
Hazard: Nossa!!! vc vai aprender a capar porcos :)
Não sei nem como caracterizar isso, foi um neg no estilo C&F talvez? Ri muito UHSAUHSUHAUHS.

Bom RC cara! Continue assim.

Geokravitz
lampiao

PUA Avançado

#374792 relato mto bom cara.ri pakas com os memes e a reaçao dos amogs aaueuaeaheuahueauheuahueh

pua e pua

na hora do meme challenge acepted eu pensei logo: mystery mode on
Sniper'

Veterano - nível 9

#374878 Adorei o Relato, vc manteve o Frame quando os amogs tentaram rouba-la, como Sean Stephenson "... sinceramente esses caras nem estão no seu jogo..." :legal e Vc usou a Teoria do Grupo do MM (usou um anti-amog neles indiretamente :yaaah )

E quanto esse negócio de usar p/ fazer ciúmes não encane muito com isso: eu adotei 2mantras p/ situações assim:

1- Mulheres dão, não seja ciumento! (Junggler)
2- Assim como a rocha não é abalada pelo vento, o homem não deve ser abalado pela honra ou pelo abuso! (Buda)
ikkymystery

PUA EXPERT

#392883 Cara só te faltou mesmo um FC com ela, tú não foi otário não só cometeu o simples erro de discutir com ela, tú és o prêmio cara conseguiu uma HB 10 isso quer dizer q pode conseguir muitas outras.
David Otoni

Veterano - nível 5

Justiniano escreveu:1º Feed.
Parabéns!
É isso aí, se saiu muito bom com os AMOG's.
Só não concordei com essa parada de discutir com ela, você é o mais importante na relação, não perca tempo com isso. :ae

Abraço.

[3]