Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
sharksb

Veterano - nível 5

#251242 É Cara você foi super bem nos momentos de amogar os amogs e de conquistar ela sem fazer quase nada !!!
e você não foi Otario não ela que foi.

Vlw i continue Evoluindo !!!!!!

Tudo isso foi apenas mais uma pagina do livro da sua vida que foi virada agora é só partir para as proximass !!! By: Sharksb
Kaizer kzar

#251344 Muito bem....

Você provou que um bom frame é o mais importante.

Parabéns

"Em fase de transformação."

Criador do tópico

hazardpool

Veterano - nível 9

I want to change escreveu:acredito que ela te usou depois mas na hora ela estava com você.

e qual o problema com os bombados? Não entendo

Realmente mano, quando ela estava comigo ela estava comigo, mais depois que eu fui embora pra gyn, ela começou a me usar, pelas redes sociais, e eu não conseguia perceber isso, por que a paixão havia me cegado.
Traduzindo, eu cai na dela, e parei de jogar :parabens

Eu disse antes que eles eram bombados, mais não é so isso,

Quer saber o problema deles, eles se acham, são atrentes por natureza, são naturais, e são playboys, e pegam todas as gatinhas da cidade deles, e acham que são donos delas, e por incrivel que isso pareça isso que deixa as hb's atraidas por eles, :parado

Um momento de vacilo seu, e a Sua Hb jah era :(

Abraço a todos, obrigado pelos fedes :ae
rafamau5

Veterano - nível 9

HAZARD: SOU GAROTO DE PROGAMA
4 SET : KKKKKKKKKKKKKKKK

Usso deemaais essa , jeitãao fiino o seu brother ,
mandou beem e recebeeu oq merecia
BL tem muita influencia , e esse INNER GAME no teto aaai ?

ashusahushaussa , xaama deemaais
Yaah !
abraaax
Buffalo

Veterano - nível 9

#252079 já perceberam que é muito, muito mais facil closar longe das amigas? na prática eu parei com isso, depois de muitas vezes falhar o kc perto das amigas ou conhecidos...
muito boa a sarge mano, achei foda. :ae
Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
#252094 Manolo, parabéns pela sua atitude! Mais parabéns por se tratar de uma HB10.

Agora vou te falar, eu sou contra essa teoria de que temos que seguir a risca o que dizem os livros. Eu não devo, jamais, aliás, nós jamais devemos nos transformar em robôs! Temos o direito de sorrir, chorar, ficar felizes, tristes e explodir como no se caso, somos humanos. Maaaaaaaaaaaas, não é por isso que sempre que terminar foi ficar brigando com a ex, não, não é isso!
Temos que colocar tudo na balança, afinal somos seres e apesar de puas temos sentimentos. concorda?

Justiniano escreveu:1º Feed.
Parabéns!
É isso aí, se saiu muito bom com os AMOG's.
Só não concordei com essa parada de discutir com ela, você é o mais importante na relação, não perca tempo com isso. :ae

Abraço.

No mais ta tudo bem, perfeito!

Abração!

Criador do tópico

hazardpool

Veterano - nível 9

#254951 É errando que se aprende, é jogando que se evolui, fazer oque se não der nego oque que tem, o importante é nois aqui junto no que tem :D

vlw pelos fedes

sinceramente o apreço de voçes me fez me sentir muito melhor com respeita a ela.

abraço manolos :yaaah