- 10 Mai 2011, 16:36
Ótimo jogo, realmente não vejo um bom jogo como esse há tempos, usou pré-seleção com aquele set inútil antes de abordar a HB, conquistou o grupo em que ela estava e agiu bem com os amogs. No entanto, o fato dela ter te usado ajudou bastante a interação. Ao puxar a HB para o KC, ela imediatamente recuou e eu notei que isto o deixou um pouco confuso, chegando até mesmo a pedir um selinho. Não foi um erro terrível, mas creio que ao postar um relato você procura melhorar seu jogo, não é mesmo? Vamos lá! Antes de tudo, você nunca deve pedir um beijo ou nada relacionado, acredite isso é tão bom para você quanto para ela, evite pedidos, afinal, os dois vão curtir o beijo. O momento também não foi o melhor, e isto deve ter sido um dos motivos que fez ela recuar, a HB tinha acabado de larga-lo para conversar com os "otários bombados", não merecia um beijo seu. Ao voltar para o set, ela ignorou os amogs e você tinha completado o desafio! Deveria ter esperado um pouco para tentar o KC , lembrando que tudo deve acontecer naturalmente.
Quanto ao final da interação, sim cara você foi USADO!!! E daí?? Sei que você já enxergou seu erro e nem vou cobrar nada por isso. No entanto, esquece isso, acredite, isso acontece muuuito! Você curtiu e isso é o que importa, aposto que você será usado novamente e não vejo problema nisso, na verdade me divirto muito quando sou usado por qualquer HB 9~10!!
Abraço!
hazardpool escreveu:Vlw pela força brother's
Eu jah entendi, que a minha atitude foi errada, em ser reativo, tanto que ela me bloqueou.
Eu realmente não devo me sentir usado, afinal eu closei ela a gente compartilho de um momento juntos.
Quanto ao final da interação, sim cara você foi USADO!!! E daí?? Sei que você já enxergou seu erro e nem vou cobrar nada por isso. No entanto, esquece isso, acredite, isso acontece muuuito! Você curtiu e isso é o que importa, aposto que você será usado novamente e não vejo problema nisso, na verdade me divirto muito quando sou usado por qualquer HB 9~10!!
Abraço!