Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
brunocarmona

Veterano - nível 10

#256457 bom cara, foi um belo jogo, é sempre bom roubar hb na frese de caras assim. mais parabens.

em relação ao ciumes pela namorada, eu nem ligaria, pelo menos vc curtiu o momento. Não se deve ligar pra essas coisas, mulher é fdp mesmo, se for reagir a tudo.. vc ta fudido, apenas aproveite, se não rolar mais... FODA-SE :yaaah
MatheusRevoredo

#256476 já aconteceu comigo uma experiência dessa também. Nessa época eu nem era um PUA, foi praticamente a mesma coisa. Só que não discuti com ela, simplismente a deixei.
Tá de parabéns, pelo menos foi felizardo.
Mas creio que o que influenciou muito foi o fato do ex dela.
Lhe parabenizo da mesma forma.

Grande Abraço
single

Veterano - nível 9

#256702 Sei naum ein bicho.
Quer saber o problema deles, eles se acham, são atrentes por natureza, são naturais, e são playboys, e pegam todas as gatinhas da cidade deles, e acham que são donos delas, e por incrivel que isso pareça isso que deixa as hb's atraidas por eles,

Que comentário é esse cara? Vc não vai com a cara deles pq são naturais; pq pegam mulher ; e pq sâo atraentes.. kkkkkk Eles estão certos!
henri

Aprendiz

#256779 jogou mt bem.. difícil não ser reativo nesse final né :/ sacanagem, rsrs... se rola isso comigo, eu me apaixono, é tenso! to aprendendo ainda..
parabéns..
henri

Aprendiz

#256784 gostei do final do comentário do ripper...

realmente, eu tbm preciso olhar por outro lado, afinal de contas, se for olhar pelo lado bom, ser usado por uma HB 10 é ótimo! kkkkk vou tentar olhar mais pr esse lado tbm ^^

Criador do tópico

hazardpool

Veterano - nível 9

single escreveu:Sei naum ein bicho.
Quer saber o problema deles, eles se acham, são atrentes por natureza, são naturais, e são playboys, e pegam todas as gatinhas da cidade deles, e acham que são donos delas, e por incrivel que isso pareça isso que deixa as hb's atraidas por eles,

Que comentário é esse cara? Vc não vai com a cara deles pq são naturais; pq pegam mulher ; e pq sâo atraentes.. kkkkkk Eles estão certos!

FODA-SE ELES

SÓ MAIS EU :legal

henri escreveu:jogou mt bem.. difícil não ser reativo nesse final né :/ sacanagem, rsrs... se rola isso comigo, eu me apaixono, é tenso! to aprendendo ainda..
parabéns..

A QUESTÃO É QUE EU JÁ ESTAVA APAIXONADO DESDE O PRIMEIRO OLHAR E O PRIMEIRO SORRISO DELA PRA MIM MANO, EU CHEGUEI E CLOSEI, ELA JOGOU COMIGO, E MANIPULOU MEUS SENTIMENTOS CARA, VOU CONTAR AQUI QUE ELA ME MOSTRAVA TODO O SEU LADO SENXUAL, ELA DIZIA QUE ERA TODA MINHA KKKKKKKKKKKKKKKK, E O BOBÃO AQUI APAIXONOU MAIS, E ACABOU FICANDO CEGO, UM HOMEM SEMPRE TEM Q TER O CONTROLE DO RELACIONAMENTO MESMO ESTANDO APAIXONADO :D
EU PENSAVA QUE ESTAR AO LADO DELA BASTARIA ENTENTE ?

SE EU VER ELA DE NOVO, ELA TA ENROLADA ..... :rolf

OBRIGADO PELOS FEDES AJUDAM BASTANTE

ABRAÇO BHOTHERS