Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Kaaos77

Veterano - nível 7

#259350 O Seu jogo foi bom, só achou que vc está cagando no pós.
.
Você não deveria se importar se ela estava te usando ou não. Vc tava curtindo, curtiu, pegou, viveu aquele momento. Você criou expectativas em um futuro irreal. Nisso vc realmente pode quebrar a cara.
.
Mas tudo bem, todo homem precisa passar por isso. É Nisso que ele morre e renasce mais forte, assim como a Fênix, a sua queda te deixa mais forte e resistente.
.
Cheers =)

Criador do tópico

hazardpool

Veterano - nível 9

J cash escreveu:Rapaz show, mas uma perguntinha , estou enganado ou ela é uma kojak?
abraços e parabens :ae

SINCERAMENTE O JOGO DELA FOI TÃO PERFEITO CMG QUE ATÉ HJ EU NÃO SEI AO CERTO SE FOI KOJAK, OU SE ELA GOSTAVA UM POUCO DE MIM, PQ ELA FEIZ EU ME APROXIMAR DELA E ELA MESMA FEZ EU ME AFASTAR DELA,EU FIZ PARTE DO JOGO DELA E ELA DO MEU, TRADUZINDO ELA É UMA GAROTA VENENOSA :rolf

ABRAÇO E OBRIGADO PELOS FEDES
cezar611

Aprendiz

#260135 Belo Relato!
Só falhou na hora de Discutir c/ ela. Entrasse no jogo dela, fizesse ciúmes, você não precisa dela, vc é o prêmio.
minha opnião ;D

att
Faon

Veterano - nível 4

#260153 Acho que um erro que você fez e repetiu durante a sarge toda foi que ELA te conduziu demais. Dependendo do ponto de vista, dava para perceber que ela queria isso, já que ou você conduz ou ela não fica atraída.

Tirando isso, adoraria ver a cara das amogs HAHHAAHHAHAHAHAHAHAHA

Criador do tópico

hazardpool

Veterano - nível 9

Adail escreveu:Acho que um erro que você fez e repetiu durante a sarge toda foi que ELA te conduziu demais. Dependendo do ponto de vista, dava para perceber que ela queria isso, já que ou você conduz ou ela não fica atraída.

Tirando isso, adoraria ver a cara das amogs HAHHAAHHAHAHAHAHAHAHA

A minha Paixão por ela fez com que eu a deixasse liderar durante todo o tempo :chora

concordo contigo

tenho que aprender a controlar mais meus sentimentos :ae

vlw
welder

Aprendiz

#262112 otimo jogo
foi um dos melhores relatos que eu ja vi ! parabéns cara
mesmo que a HB tive-se te dando mole,ela poderia ter te trocado pelos amog's
é isso que foi o importante vc superou os caras (3 caras velho,irado ! )
segura mais as emoções ai.. é game win pra você
flw abraço
:ae

"Amei loucamente as mulheres, mas sempre preferindo minha liberdade.”
strobbos

Veterano - nível 5

#262216 Muito bom sarge, ja fui usado pra fazer ciumes tbm, mas bola pra frente e nao pense em vingança, pq vc nao vai fazer as coisas direito e so vai se dar mal. Abraço