- 29 Abr 2011, 16:14
Salve galera, é o Seguinte
Eu não queria escrever esse Rc pq a HB10 a que me refiro aqui, brincou com meus sentimentos, e me magou muito, porém aprendi a encarar isso como experiência de vida.
Ja estou cansado de ficar filtrando o meu passado, porém após muito tempo de martirização, pensando oque eu fiz certo, oque eu fiz errado, cheguei à conclusão, de que tudo que eu vivi, e aprendi de bom, eu devo ao fórum pua base, não vou ficar me lembrando dos meus tempos de BETA, apaixonado pelas mesmas GAROTAS que nem se quer sabiam o meu nome, porém devo dizer que os 2 últimos anos da minha vida, foram os únicos que eu obtive algum envolvimento com garotas.
Isso graças a vocês, brothers da irmandade, sim eu sai do meu mundinho e dei a cara pra bater, eu apanho até hj, para o mundo, para a vida, para obter experiências, apenas pra continuar respirando, apenas para me divertir .
Durante esses 2 anos, eu sargeava, aplicava qualquer coisa que eu tivesse lido, apenas para testar, calibrar, e encontar o meu estilo de jogo.
Obtive ótimos resultados, varias hbs, 9 , 8 , 7 , 6.5 e por vai rsrsrs
MAIS CHEGA O DIA CARA AMIGO, QUE A SORTE OU O DESTINO OU SEJA LÁ OQUE VC ACREDITAR ,SE O SEU DIA AINDA NÃO CHEGOU, O SEU DIA VAI CHEGAR PODE TER CERTEZA !!! PARA ALGUNS AQUI ISSO ACONTECE TODO DIA NEH, RRSRSRSR
DO QUE EU ESTOU FALANDO ?
SIM
A SUA HB 10
A SUA PAIXONITE
AQUELA MENINA QUE VC NUNCA HAVIA VISTO ANTES
MAIS QUANDO VC OLHA PRA ELA, PAREÇE QUE VC ESTA SENDO SUGADO PARA OUTRO MUNDO,.
O MEU DIA CHEGOU
FAIZ ALGUM TEMPO
SEGUE O RELATO :
DIA 08/03/11 * 22:00 Hrs
Sim era sabado, do carnaval desse ano
cidade pacata, do interior do goiás, Orizona
Uma praça, muita gente, muitas goianinhas
Trio eletrico, lixo so tocava musica antiga , olha, olha, olha, agua mineral PQP QUE PORRA É ESSA
Estavamos eu mais um primo meu (natural) e um amigo dele, BETA,
A sarge
Eu avisto uma linda hb 10, 3 metros a minha frente, do lado do meu ombro direito, no meio da muvuca,
Eu tenho 19 anos,
e aparento ter uns 16, 17 por ser bem novo, e magro
ela parecia ter uns 15
Era o tipo que eu sempre sonhei, para ficar, namorar, até mesmo casar, se não fosse pelos varios conselhos, que eu li aqui no forum, eu teria me contentado apenas em ficar olhando pra ela o resto da noite, como um beta, pq sim
eu estava apaixonado so de olhar para ela, a 1° vez,
Nossos olhares se encontraram, no mesmo instante em que eu olhei para ela, não sei de onde eu tirei forças, acho que a parti daqui eu já estava agindo inconcientemente,
Sim, eu continuei olhando para ela, não buscando aprovação, mais com um sorriso no rosto, olhar no horizonte em direção a ela, ela sorriu,
eu não pode abrir aqui nesse momento, pq ela estava em um grupo com 2 adultos, poderiam ser pais, tios sei lá
não fui esperei outro momento,
desviei o olhar primeiro e fui pra outra set :
2 set : hb 9 , Ug 6.5
Hazard: oi
Hb9 : oi
Hazard: thau
Hb9 : que ?
Hazard: to indo
Hb9 : como assim, ta cedo
Hazard: moro longe
Hb9: de onde vc é ?
Hazard: sou de goiania vc é daqui neh
Hb9: sim
Hazard: pois é, qual seu nome ?
Hb9: ......
Hazard: vc tem um sorriso, bonito sabia .
Hb: obrigada
Nesse momento, eu avisto a hb 10 de antes sozinha no bar, comprando bebida, não podia perder a oportunidade
Hazard: tenho q ir até mais (beijo no rosto, tentativa de Kc Fail ), Eject
Hb9 : thau, rsrsr
Set Hb 10 :
Me aproximei dela do lado do bar, por sobre os ombros, com um sorriso no rosto, ela sorriu, kinei ela no ombro e jah parti pro bjo no rosto, e disse nos ouvidos dela vc tem um sorriso lindo sabia, kkkkkk
Hb10: obrigada, qual o seu nome?
Hazard: ****** e o seu ?
Hb10: *******
Hazard: Tinha que chover, pra animar mais ainda o carnaval neh ,
Hb10: rsrs é mais a gente se diverti
Nesse momento o garçom entregou a bebida dela no balcão, ela virou as costas pra mim e ia saindo,
Hazard: GARÇOM !!! ME VE UM EXTRA POWER AEW ( COM UMA VOZ GROSSA E FIRME)
Garçom: é pra jah !!!
Hazard: Paguei e virei as costas de volta a multidão, putz tomei um susto, quando vi ela olhando em minha direção, com um sorriso no rosto me chamando com as mãos VEM !!!
Fui e ela me deu a mão e saiu me puchando, no meio do povão, aproveitei pra kinar ela na cintura atrás.
Ela me levou até o grupo dela!
O SET 4 : Hazard, Hb10 e um Casal amigos dela, vo chamar de HBShift, e PLAYSHIFT ( VOÇES VÃO ENTENDER)
Apresentações a aparte,
HBShift: ELA É UMA GRACINHA NÃO É ?
Hazard: Ela é linda, e ela sabe disso, mais olha a nossa volta, quantas garotas bonitas, blz não é o mais importante, tenho certeza que a Hb10,é mais que isso ela é uma garota, esperta e divertida, e tem um sorriso lindo.
HBShift:
PLAYSHIFT:
Hb10: ( com os olhos brilhantes )
Hazard: abraçei ela e dei um cheiro no pescoço
Hb10:
Hb10: Eu faço curso de agricultura, no ifg bla bla bla ( se qualificando)
Hazard: Nossa!!! vc vai aprender a capar porcos
4 set : kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pronto jah estava aceito pelo Set, Eu era o lider do grupo,
Eles me faziam, perguntas sobre onde eu morava oque eu fazia, onde eu trabalhava, e talz
a cada coisa que eu respondia eu embUtia um DVS , METIDO E DIVERTIDO XD
VO DAR UM EXMEPLO :
HBShift: OQUE VC FAIZ ?
HAZARD: SOU GAROTO DE PROGAMA
4 SET : KKKKKKKKKKKKKKKK
HAZARD:
Hazard: Vc pensa que é facil ser progamador ?
HBShift: Não sei.
Hazard: Eu acho facil, a parte mais dificil é reponder os recados do orkut
4 SET : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vlw mystery, o importante não é a abrobinha que vc diz, e sim a maneira que vc diz e reage a isso.
Bl confiante é realmente o melhor funny !!!
E um sorriso é o melhor desarme !!!
Amogs Bombados Vaciloes
Esse é o capitulo, mais interessante do relato.Logicamente eramos o grupo mais animado e divertido, do lugar todos olhavam para nós querendo saber o motivo das nossas risadas, querendo saber quem é aquele maluco magrelo que ta ganhando aquela gata ?
3 Playboys, bombados estilo sou gostoso e essa mina da nossa cidade é nossa cara, apareçeram lá assim do nada, como magica, acho que eles jah conheciam ela,e começaram a conversar com ela e fazer ela sorrir, e ganhando a atenção dela.
Minha primeira reação mental ?
Minha segunda reação mental
Desafio Aceito
Atitude de um PUA
1° Atitude : Não fui reativo, nem com eles nem com ela, que estava me testando.
2° Atitude : Me afastei um pouco dela, coloquei uma posturo por sobre os ombros, do meu lado direito, o grupo era um circulo, e os caras chegarão do lado direito dela, de frente encarando, eu tinha a minha esquerda os amigos dela, e ela a minha direita, e os otarios a direita dela, por sorte a minha posição me favorecia, para o meu proximo passo.
3°Atitude : Começei a conversar com os amigos dela, em 30 segundos de bate papo ?
kaosdkoapskdoaksdpoaskdopakosdkoaksodkopaskdoaosdko isso risadas, muitas gargalhadas altas
Desestruturando os amogs sem ter que dirigir uma unica palavra a eles
Reação dela ?
Hb10: (virou para nos muito curiosa, chegando mais perto querendo saber o motivo das nossas risadas.
Amogs: ( foram reativos,e começaram a puxar a hb,e a encostar nela )
Hazard: ( Ela ainda não havia recebido, todo o castigo que merecia )
mantive meu frame, mantive a conversa com os amigos dela, sobre o msm assunto, interagindo (desculpe, mais não me lembro oque foi que eu disse nesses momentos de discontração meu coração tava a mil ) mais 10 segundos de conversa mais risadas, okasodpkaosdkosdkaopsdkopasdka ]
pronto ela praticamente se jogou em mim
encostando e fugindo dos caras
nesse momento eu coloquei ela na conversa ( e os amogs continuaram lá, sem entender oque estava acontecendo.)
fiz ela rir junto conosco
abraçei e disse no ouvido dela,
Hazard: danadinha,
Hb10: rsrsrsr
Hazard: Chega !!!
Hb10: Oque ?
Hazard: Não aguento mais não consigo ficar assim tão proximo da sua boca sem tocar seus labios.
Hb10: (silencio)
Hazard: ( Kc fail )
Hb10: calma (sorrisinho safado)
Hazard:( apertei a cintura dela, e disse no ouvido dela, então apenas um selinho )
Hb10: Silencio
Hazard: (Selinho Com Sucesso)
Nem olhei, mais pago quanto que for, se alguém tiver uma foto com a cara dos amogs que tavam lá vendo eu closar ela, rsrsr
OQUE ESSES OTÁRIOS NÃO CONSEGUEM PERCEBER, É QUE ISSO NÃO SE TRATA DO TAMANHO DOS MUSCULOS DELES.
ISSO DIZ RESPEITO A TEORIA GRUPO, E DINÂMICA SOCIAL
A interação continuou, como 4- SET , os caras se tocaram depois do Selinho.
Hb10: Vamos ali na casa de um amigo meu comigo, preciso ir ao banheiro.
Hazard: Tudo bem eu te acompanho.
Fomos lá, eu fiquei esperando na porta. Quando ela voltou, com aquela cara de safadinha, olhando pra minha boca mano.
Não precisei falar mais nada.
Hb10: (ME CLOSOU MANO)
Ficamos ali de garra na porta da casa do amigo dela, a madrugada toda, com direito a peitinho close, o resto tudo rsrsr (obs: não tinha como final close no meio da rua nem na casa de amigo dela)
As 4 da manha, o sol ja estava saindo, me dispedi, peguei telefone, msn e continuamos ficando por 3 semanas
até eu descobrir que ela estava me usando pra fazer ciumes no ex dela
Terminei tudo
Semana passada, descobri que ela voltou com ele
Tivemos uma discussão por msn, sim eu sei fui otário e reativo !!! ( = Block )
no mais, é isso ae manolos
Fedes, POR FAVOR !!!
ABRAÇO E OBRIGADO POR TUDO, GALERINHA DO PUA BASE
Eu não queria escrever esse Rc pq a HB10 a que me refiro aqui, brincou com meus sentimentos, e me magou muito, porém aprendi a encarar isso como experiência de vida.
Ja estou cansado de ficar filtrando o meu passado, porém após muito tempo de martirização, pensando oque eu fiz certo, oque eu fiz errado, cheguei à conclusão, de que tudo que eu vivi, e aprendi de bom, eu devo ao fórum pua base, não vou ficar me lembrando dos meus tempos de BETA, apaixonado pelas mesmas GAROTAS que nem se quer sabiam o meu nome, porém devo dizer que os 2 últimos anos da minha vida, foram os únicos que eu obtive algum envolvimento com garotas.
Isso graças a vocês, brothers da irmandade, sim eu sai do meu mundinho e dei a cara pra bater, eu apanho até hj, para o mundo, para a vida, para obter experiências, apenas pra continuar respirando, apenas para me divertir .
Durante esses 2 anos, eu sargeava, aplicava qualquer coisa que eu tivesse lido, apenas para testar, calibrar, e encontar o meu estilo de jogo.
Obtive ótimos resultados, varias hbs, 9 , 8 , 7 , 6.5 e por vai rsrsrs
MAIS CHEGA O DIA CARA AMIGO, QUE A SORTE OU O DESTINO OU SEJA LÁ OQUE VC ACREDITAR ,SE O SEU DIA AINDA NÃO CHEGOU, O SEU DIA VAI CHEGAR PODE TER CERTEZA !!! PARA ALGUNS AQUI ISSO ACONTECE TODO DIA NEH, RRSRSRSR
DO QUE EU ESTOU FALANDO ?
SIM
A SUA HB 10
A SUA PAIXONITE
AQUELA MENINA QUE VC NUNCA HAVIA VISTO ANTES
MAIS QUANDO VC OLHA PRA ELA, PAREÇE QUE VC ESTA SENDO SUGADO PARA OUTRO MUNDO,.
O MEU DIA CHEGOU
FAIZ ALGUM TEMPO
SEGUE O RELATO :
DIA 08/03/11 * 22:00 Hrs
Sim era sabado, do carnaval desse ano
cidade pacata, do interior do goiás, Orizona
Uma praça, muita gente, muitas goianinhas
Trio eletrico, lixo so tocava musica antiga , olha, olha, olha, agua mineral PQP QUE PORRA É ESSA
Estavamos eu mais um primo meu (natural) e um amigo dele, BETA,
A sarge
Eu avisto uma linda hb 10, 3 metros a minha frente, do lado do meu ombro direito, no meio da muvuca,
Eu tenho 19 anos,
e aparento ter uns 16, 17 por ser bem novo, e magro
ela parecia ter uns 15
Era o tipo que eu sempre sonhei, para ficar, namorar, até mesmo casar, se não fosse pelos varios conselhos, que eu li aqui no forum, eu teria me contentado apenas em ficar olhando pra ela o resto da noite, como um beta, pq sim
eu estava apaixonado so de olhar para ela, a 1° vez,
Nossos olhares se encontraram, no mesmo instante em que eu olhei para ela, não sei de onde eu tirei forças, acho que a parti daqui eu já estava agindo inconcientemente,
Sim, eu continuei olhando para ela, não buscando aprovação, mais com um sorriso no rosto, olhar no horizonte em direção a ela, ela sorriu,
eu não pode abrir aqui nesse momento, pq ela estava em um grupo com 2 adultos, poderiam ser pais, tios sei lá
não fui esperei outro momento,
desviei o olhar primeiro e fui pra outra set :
2 set : hb 9 , Ug 6.5
Hazard: oi
Hb9 : oi
Hazard: thau
Hb9 : que ?
Hazard: to indo
Hb9 : como assim, ta cedo
Hazard: moro longe
Hb9: de onde vc é ?
Hazard: sou de goiania vc é daqui neh
Hb9: sim
Hazard: pois é, qual seu nome ?
Hb9: ......
Hazard: vc tem um sorriso, bonito sabia .
Hb: obrigada
Nesse momento, eu avisto a hb 10 de antes sozinha no bar, comprando bebida, não podia perder a oportunidade
Hazard: tenho q ir até mais (beijo no rosto, tentativa de Kc Fail ), Eject
Hb9 : thau, rsrsr
Set Hb 10 :
Me aproximei dela do lado do bar, por sobre os ombros, com um sorriso no rosto, ela sorriu, kinei ela no ombro e jah parti pro bjo no rosto, e disse nos ouvidos dela vc tem um sorriso lindo sabia, kkkkkk
Hb10: obrigada, qual o seu nome?
Hazard: ****** e o seu ?
Hb10: *******
Hazard: Tinha que chover, pra animar mais ainda o carnaval neh ,
Hb10: rsrs é mais a gente se diverti
Nesse momento o garçom entregou a bebida dela no balcão, ela virou as costas pra mim e ia saindo,
Hazard: GARÇOM !!! ME VE UM EXTRA POWER AEW ( COM UMA VOZ GROSSA E FIRME)
Garçom: é pra jah !!!
Hazard: Paguei e virei as costas de volta a multidão, putz tomei um susto, quando vi ela olhando em minha direção, com um sorriso no rosto me chamando com as mãos VEM !!!
Fui e ela me deu a mão e saiu me puchando, no meio do povão, aproveitei pra kinar ela na cintura atrás.
Ela me levou até o grupo dela!
O SET 4 : Hazard, Hb10 e um Casal amigos dela, vo chamar de HBShift, e PLAYSHIFT ( VOÇES VÃO ENTENDER)
Apresentações a aparte,
HBShift: ELA É UMA GRACINHA NÃO É ?
Hazard: Ela é linda, e ela sabe disso, mais olha a nossa volta, quantas garotas bonitas, blz não é o mais importante, tenho certeza que a Hb10,é mais que isso ela é uma garota, esperta e divertida, e tem um sorriso lindo.
HBShift:
PLAYSHIFT:
Hb10: ( com os olhos brilhantes )
Hazard: abraçei ela e dei um cheiro no pescoço
Hb10:
Hb10: Eu faço curso de agricultura, no ifg bla bla bla ( se qualificando)
Hazard: Nossa!!! vc vai aprender a capar porcos
4 set : kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pronto jah estava aceito pelo Set, Eu era o lider do grupo,
Eles me faziam, perguntas sobre onde eu morava oque eu fazia, onde eu trabalhava, e talz
a cada coisa que eu respondia eu embUtia um DVS , METIDO E DIVERTIDO XD
VO DAR UM EXMEPLO :
HBShift: OQUE VC FAIZ ?
HAZARD: SOU GAROTO DE PROGAMA
4 SET : KKKKKKKKKKKKKKKK
HAZARD:
Hazard: Vc pensa que é facil ser progamador ?
HBShift: Não sei.
Hazard: Eu acho facil, a parte mais dificil é reponder os recados do orkut
4 SET : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vlw mystery, o importante não é a abrobinha que vc diz, e sim a maneira que vc diz e reage a isso.
Bl confiante é realmente o melhor funny !!!
E um sorriso é o melhor desarme !!!
Amogs Bombados Vaciloes
Esse é o capitulo, mais interessante do relato.Logicamente eramos o grupo mais animado e divertido, do lugar todos olhavam para nós querendo saber o motivo das nossas risadas, querendo saber quem é aquele maluco magrelo que ta ganhando aquela gata ?
3 Playboys, bombados estilo sou gostoso e essa mina da nossa cidade é nossa cara, apareçeram lá assim do nada, como magica, acho que eles jah conheciam ela,e começaram a conversar com ela e fazer ela sorrir, e ganhando a atenção dela.
Minha primeira reação mental ?
Minha segunda reação mental
Desafio Aceito
Atitude de um PUA
1° Atitude : Não fui reativo, nem com eles nem com ela, que estava me testando.
2° Atitude : Me afastei um pouco dela, coloquei uma posturo por sobre os ombros, do meu lado direito, o grupo era um circulo, e os caras chegarão do lado direito dela, de frente encarando, eu tinha a minha esquerda os amigos dela, e ela a minha direita, e os otarios a direita dela, por sorte a minha posição me favorecia, para o meu proximo passo.
3°Atitude : Começei a conversar com os amigos dela, em 30 segundos de bate papo ?
kaosdkoapskdoaksdpoaskdopakosdkoaksodkopaskdoaosdko isso risadas, muitas gargalhadas altas
Desestruturando os amogs sem ter que dirigir uma unica palavra a eles
Reação dela ?
Hb10: (virou para nos muito curiosa, chegando mais perto querendo saber o motivo das nossas risadas.
Amogs: ( foram reativos,e começaram a puxar a hb,e a encostar nela )
Hazard: ( Ela ainda não havia recebido, todo o castigo que merecia )
mantive meu frame, mantive a conversa com os amigos dela, sobre o msm assunto, interagindo (desculpe, mais não me lembro oque foi que eu disse nesses momentos de discontração meu coração tava a mil ) mais 10 segundos de conversa mais risadas, okasodpkaosdkosdkaopsdkopasdka ]
pronto ela praticamente se jogou em mim
encostando e fugindo dos caras
nesse momento eu coloquei ela na conversa ( e os amogs continuaram lá, sem entender oque estava acontecendo.)
fiz ela rir junto conosco
abraçei e disse no ouvido dela,
Hazard: danadinha,
Hb10: rsrsrsr
Hazard: Chega !!!
Hb10: Oque ?
Hazard: Não aguento mais não consigo ficar assim tão proximo da sua boca sem tocar seus labios.
Hb10: (silencio)
Hazard: ( Kc fail )
Hb10: calma (sorrisinho safado)
Hazard:( apertei a cintura dela, e disse no ouvido dela, então apenas um selinho )
Hb10: Silencio
Hazard: (Selinho Com Sucesso)
Nem olhei, mais pago quanto que for, se alguém tiver uma foto com a cara dos amogs que tavam lá vendo eu closar ela, rsrsr
OQUE ESSES OTÁRIOS NÃO CONSEGUEM PERCEBER, É QUE ISSO NÃO SE TRATA DO TAMANHO DOS MUSCULOS DELES.
ISSO DIZ RESPEITO A TEORIA GRUPO, E DINÂMICA SOCIAL
A interação continuou, como 4- SET , os caras se tocaram depois do Selinho.
Hb10: Vamos ali na casa de um amigo meu comigo, preciso ir ao banheiro.
Hazard: Tudo bem eu te acompanho.
Fomos lá, eu fiquei esperando na porta. Quando ela voltou, com aquela cara de safadinha, olhando pra minha boca mano.
Não precisei falar mais nada.
Hb10: (ME CLOSOU MANO)
Ficamos ali de garra na porta da casa do amigo dela, a madrugada toda, com direito a peitinho close, o resto tudo rsrsr (obs: não tinha como final close no meio da rua nem na casa de amigo dela)
As 4 da manha, o sol ja estava saindo, me dispedi, peguei telefone, msn e continuamos ficando por 3 semanas
até eu descobrir que ela estava me usando pra fazer ciumes no ex dela
Terminei tudo
Semana passada, descobri que ela voltou com ele
Tivemos uma discussão por msn, sim eu sei fui otário e reativo !!! ( = Block )
no mais, é isso ae manolos
Fedes, POR FAVOR !!!
ABRAÇO E OBRIGADO POR TUDO, GALERINHA DO PUA BASE