- 29 Abr 2011, 20:47
Tudo graças as contribuiçoes da irmandade, deixo a dica pra qualquer iniciante aqui, não desistir pq é uma jornada dificil, tem q estar disposto a errar e a sofrer e apanhar para obter resultados.

- 29 Abr 2011, 22:39
o[size=200] ponto alto da noite foi quando vc mostrou para aqueles mags quem manda com muita frieza e persuasão louvável atitude mas discutir ñ foi atitude alfa mas vc sabe disso né atitude certa de bola pra frente parabéns cara !!!![/size]
- 30 Abr 2011, 12:38
Vlw pela força brother's
Eu jah entendi, que a minha atitude foi errada, em ser reativo, tanto que ela me bloqueou.
Eu realmente não devo me sentir usado, afinal eu closei ela a gente compartilho de um momento juntos.
Ontem a tarde ela me desbloqueou ficou entrando e saindo,
mais eu não conversei com ela, nem ela cmg
Quem é o premio ? é isso ae
Abraço manos
Eu jah entendi, que a minha atitude foi errada, em ser reativo, tanto que ela me bloqueou.
Eu realmente não devo me sentir usado, afinal eu closei ela a gente compartilho de um momento juntos.
Ontem a tarde ela me desbloqueou ficou entrando e saindo,
mais eu não conversei com ela, nem ela cmg
Quem é o premio ? é isso ae

Abraço manos
- 30 Abr 2011, 14:54
Hahahahaha
Adorei sua sarge, cara!
Você arrebentou a boca do balão quando fez a HB sair de perto dos carinhas pra vir até você! Esse é um dos meus maiores problemas, a interação social. As vezes sinto que não consigo conversar bem com as pessoas.
Adorei sua sarge, cara!
Você arrebentou a boca do balão quando fez a HB sair de perto dos carinhas pra vir até você! Esse é um dos meus maiores problemas, a interação social. As vezes sinto que não consigo conversar bem com as pessoas.