Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
alecosta91

Aprendiz

#286247 Acho que você fez tudo certo cara,desarmou muito bem os bombados, exceto a parte da discussão, mas já é passado.
Parece que você estava sozinho na festa, mas tente arrumar um amigo pelo menos para tirar fotos na proxima.
Ia ser um bom troféu essa a imagem da cara dos idiotas sem saber o que estava acontecendo.
Até
Renato_ufmg

Veterano - nível 6

#286492 Mandou muito bem!! usou a teoria perfeitamente...
consequências como essa eh coisa pra ser esquecida, ela te usou...mas vc
tbém usou ela, por isso deve aproveitar e ser o máximo safado com uma HB
pra deixar marcas profundas...kkkk
E se ela falar: vc eh muito safado...
Vc responde: vc ainda num viu nada...kkkk
pode ter certeza, funciona melhor q vc se defender, dizendo:
foi apenas impressão e tals!!
jrmatematico

Veterano - nível 4

hazardpool escreveu:vlw pelos fedes manos

Justiniano escreveu:1º Feed.
Parabéns!
É isso aí, se saiu muito bom com os AMOG's.
Só não concordei com essa parada de discutir com ela, você é o mais importante na relação, não perca tempo com isso. :ae

Abraço.

Quem dera eu tivesse me ligado, nessa idéia antes bhother :parado

Essa parada de ser reativo é foda, já perdir algumas HBs por isso, por um lado devemos ser o lider, o alpha e fazer a hb ser submissa, saber entender isso, colocar isos na balança e sabre usar tem que ser muito foda....
jrmatematico

Veterano - nível 4

jrmatematico escreveu:
hazardpool escreveu:vlw pelos fedes manos

Justiniano escreveu:1º Feed.
Parabéns!
É isso aí, se saiu muito bom com os AMOG's.
Só não concordei com essa parada de discutir com ela, você é o mais importante na relação, não perca tempo com isso. :ae

Abraço.

Quem dera eu tivesse me ligado, nessa idéia antes bhother :parado

Essa parada de ser reativo é foda, já perdir algumas HBs por isso, por um lado devemos ser o lider, o alpha e fazer a hb ser submissa, saber entender isso, colocar isso na balança e saber usar tem que ser muito foda....podemos mostrar o que queremos e devemos, mas quando isso fica tenso, qaundo não sabemso controlar nossas emoções é melhor não ser reativo...afinal ela que tá perdendo...quem é o prêmio?

Criador do tópico

hazardpool

Veterano - nível 9

Legadus escreveu:Foi ótimo, MAS eu continuaria amigo dela, pra aumentar o ciclo social, tente conseguir também amigas mulheres, não termine tudo depois de qualquer coisinha.

Manolo eu poderia até tentar isso, mais eu pensei bem e descobri que eu não conseguiria jamais me tornar amigo dela, pq eu era mt apaixonado nela, já penso toda vez que o namoradinho dela e ela estivessem em crise, ela viesse pra mim se acalmasse e depois voltasse correndo pra ele, isso iria acabar me destruindo cada veiz mais, sentimentos não são brincadeira, sinto mt mais eu sou estilo david X, uma mulher te recusa sofra enquanto vc ainda ama-la e pegue uma mais gostosa depois.. simples essa equação ^^

vlw pelos post manolos

abraço
Pacientezero

Veterano - nível 3

#289988 Véio, teu relato me inspirou... logo que eu comecei tive algumas dificuldades c/ among`s a ponto de, até hj evitar grupos de desconhecidos mistos... mas a forma c/ q tu contornou a situação foi brilhante! tá de parabens man!
vou buscar mais interações em grupos mistos dakí p/ frente